Como Recalibrar um monitor de pressão arterial Omron

A hipertensão pode tanto causar doenças como ser um sinal de uma doença primária, e por isso, a importância da monitorização de pressão arterial

blood pressure image by Jaimie Duplass from Fotolia.com

A hipertensão (ou pressão sanguínea alta) pode causar uma variedade de problemas de saúde, incluindo doenças renais e do coração. A hipertensão pode também ser um sinal de vários problemas de saúde, como diabetes. Feita em casa ou em um ambiente médico, a monitorização da pressão arterial é importante no diagnóstico e nos cuidados com a saúde. Para monitorar a pressão arterial de forma eficaz, seu monitor de pressão arterial Omron deve ser devidamente calibrado pelo centro de serviço da Omron.

Monitorização de pressão arterial

Step 1

Determinar se é hora de calibrar o monitor de pressão arterial Omron depende de quanto ele é usado. Aparelhos utilizados até cinco vezes por dia devem ser calibrados anualmente. Para casos de menor de uso, recomenda-se a calibração cada 3 a 5 anos.

Step 2

Ligue para o número do serviço de atendimento ao cliente de Omron no 1-877-216-1333 durante suas horas de serviço das 08:30 às 16:30, hora central. Um representante da Omron vai ajudar a determinar se você tem uma garantia válida em seu monitor e se ela cobre o serviço de calibração. Se este serviço não for coberto, o representante irá dizer-lhe a atual taxa para o serviço e lhe dará um número de atendimento ao cliente.

Step 3

Empacote seu monitor Omron em uma caixa adequada para o transporte. Lembre-se de incluir todas as partes do monitor. Você também deve incluir uma carta com suas informações de contato, número de serviço ao cliente e um pedido de serviço de calibração. Não se esqueça de incluir um cheque ou ordem de pagamento para o serviço, se não coberto pela garantia. A Omron também requer que seja incluída a quantia para o frete para enviar seu aparelho de volta.

Step 4

Você receberá seu monitor de pressão arterial de volta dentro de 7 a 10 dias. Se você não souber de nada por duas semanas, entre em contato com serviço de atendimento ao cliente da Omron para descobrir o problema.

eHow Brasil
×