Contas de e-mail gratuitas para crianças

Escrito por deanne lachner | Traduzido por victor valente
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Contas de e-mail gratuitas para crianças
Crianças que querem usar e-mail estão mais seguras com contas específicas para crianças (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Crianças estão interessadas em tecnologia e a Internet é bastante intrigante. Elas podem vê-lo enviando e-mails a amigos e familiares, e querem entrar em ação com as suas próprias contas de e-mail. Até que uma criança tenha idade suficiente para ter uma conta de e-mail não controlada, cadastre-a em contas de e-mail grátis para crianças que lhe permitirá bloquear conteúdo inseguro e monitorar e-mails recebidos e enviados.

Outras pessoas estão lendo

Yahoo! Contas familiares

O Yahoo! oferece uma conta familiar gratuita que permite aos pais ou responsáveis ​​dar o seu consentimento para uma criança com menos de 13 anos criar uma conta de e-mail do Yahoo! Para inscrever o seu filho, você deve ter sua própria conta de e-mail Yahoo!. Em seguida, visite a página de cadastro Yahoo! novamente e preencha o formulário com as informações da criança, incluindo sua data de nascimento. Quando você enviar o formulário, você será solicitado a dar permissão para que a criança se inscreva em uma conta que estará ligada à sua . Você deve verificar que você é o responsável legal ou pai da criança, colocando  um número de cartão de crédito. Yahoo! cobra 50 centavos para esta verificação, mas a conta de e-mail é gratuita. As contas sub-13 impõem restrições sobre a capacidade da criança de realizar muitas tarefas disponíveis para os usuários adultos, como a publicação de anúncios pessoais, recebimento de anúncios, criação de sites, utilizar o Yahoo! bate-papo e fazer um perfil público.

E-mail infantil AOL

A AOL oferece o serviço "Kids + AOL = KOL" de contas de e-mail gratuitas para crianças cujos pais têm uma conta de e-mail AOL. Para inscrever-se como adulto, navegue até o site da AOL, clique em "Obter uma conta gratuita" no topo da página e registre-se. Em seguida, visite o site AOL Controle Parental, verifique a faixa etária da criança - criança, adolescente ou adolescente maduros - e preencha o restante do formulário. Em seguida, baixe e instale o software de controle parental fornecido gratuitamente pela AOL. Por fim, retorne à página Controle Parental e clique em "Editar", próximo à conta da criança, na área de "Configurações" de cor verde. Clique em "Configurações de e-mail" e defina as suas preferências. Você tem a opção de criar um filtro para permitir que a criança receba somente e-mails específicos, filtrar o e-mail da criança através da sua própria conta e definir preferências de serviços de mensagens instantâneas, sala de bate-papo, bloqueio de e-mails com arquivos ou imagens e preferências de download. A caixa de saída não é monitorada.

Outros e-mails gratuitos para crianças

Vários outros serviços de e-mail gratuitos para crianças estão disponíveis, assim como navegadores seguros, sites de jogos e sistemas de filtragem. Digite "contas de e-mail grátis para crianças" no campo de pesquisa do FreeSearching.com para acessar uma lista de serviços gratuitos da Internet para as crianças, incluindo vários serviços como Adam2, Gaggle, Junior Mail, KidMail, KidRocket, Kid-Safe Mail, PikLuk, Starfish Family Mail e TK for Kids.

Segurança de e-mails

Lembre às crianças que nunca devem responder a um e-mail enviado por alguém que elas não conhecem, enviar informações pessoais, tais como endereço ou número de telefone, ou revelar sua senha . Ensine seu filho a não intimidar e não conversar com estranhos online. Se o seu filho for importunado ou contactado por um estranho, diga-lhe para não responder e dizer a um dos pais imediatamente.

Contas de e-mail gratuitas para crianças
Proteja as crianças ensinando-as modos seguros de usar contas de e-mail (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível