Mais
×

O conteúdo de e-mail no iPhone não está carregando

Atualizado em 23 março, 2017

Quando o conteúdo da sua caixa de entrada do e-mail do iPhone não carrega, isso pode impedi-lo de obter as informações que precisa. Enquanto isso poderia ser um sintoma de um problema no iPhone, muitas vezes ele pode ser solucionado através de alguns passos simples feitos por você.

Alguns passos simples podem corrigir o problema com o carregamento do conteúdo de seu e-mail (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

O iPhone precisa ser reiniciado

Em alguns casos, você pode corrigir o problema simplesmente reiniciando o iPhone. Isso pode ser feito pressionando o botão de alimentação na parte superior do telefone até que o controle deslizante seja exibido na tela. Em seguida, deslize o controle na tela para desligar o telefone. Depois de desligá-lo, ligue-o e tente acessar o seu e-mail novamente. O iPhone também pode ser reiniciado segurando o botão principal e o botão de alimentação.

Conexão WiFi

Outro motivo para que o e-mail não esteja carregando é porque ele não está conectado a uma rede WiFi. Para checar a conexão, abra o Safari e tente visitar um site. Se ele não ir para uma página, significa que ele não está conectado à Internet. Vá para as configurações e certifique-se de que o botão do WiFi está ligado. Em seguida, clique em uma das redes disponíveis que aparecerem quando você ligar o WiFi. Digite a senha da rede, e então você será capaz de se conectar à Internet.

Fora de serviço

Em alguns casos, você pode não ser capaz de acessar seu e-mail porque seu celular está sem serviço. Caso não tenha uma rede WiFi disponível, o telefone tentará utilizar a rede de dados do seu celular para acessar a internet. Contudo, se você estiver em uma área remota que não possui um bom serviço de telefonia celular, seu dispositivo não será capaz de receber dados. Quando isso acontece, não é possível fazer download de qualquer conteúdo de sua caixa de entrada.

Configuração da conta de e-mail

Alguns usuários não conseguem acessar seu e-mail no iPhone porque não configuraram sua conta corretamente. Se este for o caso, vá para as configurações de e-mail e exclua sua conta. Em seguida, volte para as configurações e configure a sua conta a partir do zero. Basta inserir o seu endereço de e-mail e senha. Depois disso, tente acessar o cliente de e-mail novamente. Se for configurado corretamente e houver acesso à internet, isso permitirá que você baixe o conteúdo do seu e-mail.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article