Como contornar o bloqueio de webcam do Chatroulette

Escrito por keith patrick | Traduzido por vinícius albuquerque
Como contornar o bloqueio de webcam do Chatroulette
Os usuários podem cancelar o bloqueio entrando em contato com os administradores do site (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O Chatroulette bloqueia webcams de usuários que têm um IP bloqueado. Seu computador se conecta a esse site com um número identificador único, chamado "endereço de IP". O site pode identificar esse endereço e listá-lo como bloqueado em seus servidores. Contudo, pode-se contornar esse bloqueio utilizando sites de proxy. Esses sites alteram o endereço de IP usado por você para acessar o Chatroulette, permitindo-lhe o uso normal do serviço com sua webcam.

Instruções

  1. 1

    Ligue a webcam em seu computador. Abra o software que veio junto com o dispositivo para verificar se ele está funcionando corretamente.

  2. 2

    Abra um navegador. Acesse um site de proxy através deste. "Aniscartujo.com", "Surfagain.com" e "Hidemy.biz" são alguns dos sites mais populares.

  3. 3

    Digite "chatroulette.com" na barra de endereços do site de proxy. Clique no botão "Search" (Buscar). O site será exibido em seu navegador. Agora você poderá usar o site normalmente com sua webcam.