on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como ser contratado pela Vogue

Atualizado em 17 abril, 2017

Empregos na Vogue são incrivelmente concorridos. Os requisitos para contratação variam de acordo com a vaga. Há inúmeras coisas que podem ser feitas para aumentar suas chances de conseguir o emprego. Listamos dicas úteis para qualquer pessoa interessada em trabalhar para a Vogue.

Instruções

Empregos na Vogue são incrivelmente concorridos (magazine image by Angelika Bentin from Fotolia.com)
  1. Faça uma faculdade. O grau de bacharel pode ser suficiente para algumas vagas, porém o grau de mestre aumenta suas chances. A formação necessária dependerá da vaga na qual você tiver interesse. Para ser jornalista ou editor, o ideal é ter um diploma em jornalismo. Para ser fotógrafo, o melhor é ser formado em fotografia ou outra arte. É interessante ter formação acadêmica relacionada à moda se você deseja trabalhar na Vogue.

    Loading...
  2. Adquira experiência. Isso pode ser feito trabalhando para jornais e revistas de circulação regional ou nacional. Escrever para a Internet é outra forma bastante comum de ganhar experiência. A maior parte dos cargos oferecidos pela Vogue requer de três a cinco anos de experiência.

  3. Trabalhe como editor. A maioria dos jornais locais tem vagas para editores. Saiba que, se ainda estiver em tempo, ser editor do jornal da sua faculdade é uma boa ideia.

  4. Faça cursos de web design. A Vogue requer que a maioria de seus funcionários tenha conhecimentos de HTML, JavaScript, DOM, AJAX, JSP, JSTL e Flash. Também é necessário ter familiaridade com o Internet Explorer, Firefox e Safari.

  5. Monte um portfolio do seu trabalho. O ideal é ter uma versão impressa, porém também é uma boa ideia ter um online. Crie seu próprio site e hospede seu portfolio. Voce também pode salvá-lo em um arquivo para o caso de ter de anexá-lo ao seu currículo.

  6. Procure por oportunidades de emprego na Conde Nast, a editora da Vogue. Se candidate a vagas através do site de busca de vagas da Conde Nast.

Loading...

Dicas

  • Apenas inclua seus melhores trabalhos no portfolio. Não coloque trabalhos com erros de digitação nem erros gramaticais.
  • Quando você for chamado para uma entrevista, vista-se para impressionar. Você está se candidatando para trabalhar em uma revista de moda. Dificilmente você será contratado se suas roupas estiverem mal combinadas.
  • Considere outras opções caso você não seja chamado para a Vogue de primeira. A Teen Vogue pode ser uma boa alternativa, por exemplo.

Aviso

  • Não se frustre nem perca as esperanças. Empregos na Vogue são altamente concorridos. Pode ser que você tenha que se candidatar várias vezes antes de receber resposta.

O que você precisa

  • Portfolio

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...