Mais
×

Como usar um controle para jogar "Call of Duty 4" no PC

Atualizado em 20 julho, 2017

Em 2007, a Activision lançou o "Call of Duty 4: Modern Warfare" muito elogiado pelos críticos e jogadores. É um jogo de tiro em primeira pessoa como vários soldados das forças armadas britânicas e americanas em operações por todo o mundo. A versão para PC do jogo foi desenvolvida para ser jogada com o teclado e o mouse. No entanto, se você tiver um controle, poderá configurá-lo para jogar.

Instruções

Às vezes, um teclado e um mouse não funcionam em videogames (mouse and keyboard image by PinkShot from Fotolia.com)
  1. Baixe e instale um emulador de terceiros para usar os controles (ver Recursos).

  2. Instale os drivers do controle, se necessário. Os drivers estão disponíveis no CD que acompanha o controle ou na seção "Support" (Suporte) no site do fabricante.

  3. Conecte o controle no computador.

  4. Inicie o emulador e configure o gamepad. O emulador atribuirá as ações específicas do teclado e do mouse aos botões e direcionais do controle. Então, será preciso determinar no emulador qual botão do teclado ou do mouse você atribuirá a cada botão do controle. Por exemplo, se deseja que o botão "X" seja o "reload" (recarregar), deverá atribuir o botão "X" para a tecla "R".

  5. Comece a jogar "Call of Duty 4" e utilize as definições do controle em qualquer fase.

Dicas

  • Você poderá ter que ajustar algumas configurações, como a sensibilidade do direcional, para o controle funcionar corretamente.
  • Cada emulador é diferente, mas você poderá pesquisar detalhes sobre como configurar o programa lendo o arquivo de ajuda do emulador ou o "readme" (leia-me). Muitas vezes, é possível acessar um arquivo de ajuda pressionando a tecla "F1" enquanto o programa estiver sendo executado.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article