Como usar um controle no jogo Incredible Hulk para PC

Escrito por anthony bonesarelli | Traduzido por tiago tostes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar um controle no jogo Incredible Hulk para PC
Com um gamepad externo e um utilitário de mapeamento simples, os jogadores podem desfrutar do game com controles mais confortáveis (joystick image by Oliv from Fotolia.com)

Baseado no filme de 2008, "The Incredible Hulk" para PC é uma versão adaptada do jogo para Nintendo Wii e PlayStation 2 . Através de fóruns e fontes de críticas na Web, uma queixa comum foi a configuração dos controle para o teclado. Com um gamepad externo e um utilitário de mapeamento simples, os jogadores podem desfrutar do jogo com controles mais confortáveis​​, semelhante ao que se poderia experimentar ao jogar em um console em casa.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Utilitário de mapeamento de gamepad (como o X Foulard ou JoyToKey)
  • Drivers padrão do gamepad instalados
  • O manual do The Incredible Hulk para PC

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Conecte seu gamepad e espere que o computador o reconheça.

  2. 2

    Abra o X Padder e clique no ícone do gamepad na parte superior esquerda para abrir o menu de Arquivos. Clique em "New..." para começar a mapear uma configuração nova de controle para o gamepad.

  3. 3

    Clique "Open..." na barra de ferramentas inferior e selecione a pasta "Controller Images". Pesquise pelo modelo de gamepad que você deseja usar. Se não encontrar, feche essa janela.

  4. 4

    Clique em "Sticks" na barra de ferramentas à esquerda e marque a caixa "Enabled". Siga as instruções na tela e mexa seu joystick apropriadamente. Se você tiver um segundo controle, marque a outra caixa "Enabled" e movimente ele também.

  5. 5

    Clique em "D-Pad" na barra de ferramentas à esquerda. Marque a caixa "Enabled". Aperte as direções em seu controle conforme aparece na tela.

  6. 6

    Click em "Buttons" na barra de ferramentas à esquerda. Aperte cada botão do gamepad. Conforme aperta um botão, um novo botão irá aparecer na tela para indicar que o programa reconheceu o gamepad.

  7. 7

    Clique em "Triggers" na caixa de ferramentas à esquerda se o seu gamepad possui gatilhos (botões superiores). Marque a caixa "Enabled" e siga as instruções na tela. O programa irá reconhecer os gatilhos do gamepad.

  8. 8

    Clique em "OK" no canto inferior direito da janela para finalizar essa configuração. Uma tela com o esboço dos botões irá aparecer. Conforme você aperta cada botão ou move o joystick, um botão irá acender na tela.

  9. 9

    Selecione o botão que você quer usar como pulo no jogo. Na maioria das configurações tradicionais, o botão inferior "X" ou "A" é usado. Aperte o botão e note qual botão acende na janela do X Padder. Aperte aquele botão e um teclado irá aparecer na tela. Usando o manual do jogo como referência, encontre a tecla que normalmente é usada para pular. Clique naquela tecla para mapear essa função ao botão no seu controle.

  10. 10

    Repita o passo 9 para todos os movimentos primários e funções de ação do jogo conforme listado no manual. Por exemplo, se a configuração do seu teclado utiliza as teclas "W" "A" "S" e "D" para movimento, vincule cada uma dessas teclas à direção correta no direcional do seu controle.

    JoyToKey

  1. 1

    Ligue o gamepad em seu computador.

  2. 2

    Abra o Painel de Controle e clique em "Dispositivos e Impressoras". Clique em controladores de jogo e procure na janela pare ver se o seu computador reconheceu o controle. Se o nome do seu gamepad aparecer, seu computador o reconheceu.

  3. 3

    Clique em "Properties" para acessar um painel que mostra os diferentes botões e funções de seu controle. Mantenha essa janela aberta e use como referência quando for mapear com o programa JoyToKey.

  4. 4

    Clique duas vezes no ícone do joystick para abrir o JoyToKey. A janela irá mostrar algumas configurações padrão de controlador. Clique em "Create" para criar uma nova configuração.

  5. 5

    Selecione o botão que você quer utilizar para pular no jogo. Para a maior parte das configurações tradicionais, o botão inferior "X" ou "A" é utilizado. Dê um duplo clique no botão para abrir uma nova janela. Clique na aba Keyboard e clique na primeira caixa, marcada como "Disabled" por padrão. Usando o manual do jogo como referência, localize a tecla que normalmente é utilizada para pular. Aperte essa tecla para vinculá-la ao gamepad e clique em "OK".

  6. 6

    Repita o passo 5 para todos os movimentos e ações principais do jogo conforme listado no manual. Quando vincular qualquer função ao mouse, clique na aba Mouse e siga as mesmas instruções para associar uma função ao gamepad.

Dicas & Advertências

  • Mantenha o programa de mapeamento enquanto roda o jogo. Você pode minimizar o programa, mas não deve fechá-lo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível