Mais
×

Como fazer o controle do XBox 360 vibrar continuamente

Atualizado em 20 julho, 2017

Há diversas formas de fazer com que controle de Xbox 360 vibre continuamente ou atue como um dispositivo de massagem, ao invés do uso proposto, como o de controlar os movimentos de um videogame. Os controles de Xbox 360 geralmente são sem fios, apesar de alguns modelos serem cabeados, o design do controle sem fio pode ser utilizado, também, como um dispositivo de massagem sem fios que se encaixa no pescoço de uma pessoa.

Instruções

Console Xbox 360 (Elliot S. Volkman) (Elliot S. Volkman)

    Como fazer com que o controle de Xbox 360 vibre continuamente

  1. Faça o download de uma das duas versões de avaliação dos programas na Xbox Live. Apenas um dos dois programas de avaliação ira permitir a vibração contínua (“Rumble Massage”), enquanto o outro possui o limite de um minuto seguido, a menos que se adquira a versão completa (“Remote Masseuse”).

  2. Selecione “Game Marketplace” na Xbox Live, então selecione “Community Games”.

    .
  3. Selecione a letra “R” e faça o download da versão de avaliação do programa “Rumble Massage” ou “Remote Masseuse”. *O Programa “Rumble Massage” não possui limite de tempo para vibração

  4. Ative o programa “Rumble Massage” e siga suas orientações para deixar o controle de Xbox 360 vibrar continuamente na intensidade selecionada.

Dicas

  • O “Rumble Massage” custa 200 Microsoft Points na versão completa
  • O “Remote Masseuse” custa 200 Microsoft Points na versão completa

Aviso

  • Ao ativar a vibração contínua no controle de Xbox 360, o motor de vibração pode ser danificado em longos períodos de uso.
  • “Rumble Masseuse” e “Remote Massage” não foram aprovados pela Microsoft, mas estão aprovados para download.

O que você precisa

  • Console Xbox 360
  • Controle de Xbox 360
  • Xbox Live
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article