Tecnologia

Como fazer controles para o Flight Simulator X

Escrito por william council Google | Traduzido por milene hermenegildo
Como fazer controles para o Flight Simulator X

Faças controles personalizados para o Flight Simulator X

Kim Steele/Photodisc/Getty Images

O Flight Simulator X da Microsoft abre novos horizontes para este jogo de simulação de voo. Essa edição inclui de 30 a 50 missões que desafiam você a conseguir pousar um 747 em uma monção ou em cima de um ônibus. O Flight Simulator X reúne condições meteorológicas em tempo real, permitindo testar suas habilidades em uma tempestade de neve, furacão ou vendaval. Como seus predecessores, o Flight Simulator X é altamente personalizável e permite aos jogadores criar e importar seus próprios aviões. Além de texturização e modelagem exterior do avião, os jogadores também podem projetar o cockpit com controles personalizados.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Software de manipulação de foto

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Baixe e instale o Microsoft ESP Software Developers Kit.

  2. 2

    Analise cuidadosamente aparência, características e detalhes do painel de instrumentos que irá criar. O Flight Simulator X coloca tanta ênfase no painel de instrumentos como faz com a construção do exterior do avião. Compare o painel com os de outros cockpits existentes. Se vir os mesmos controles, copie-os e adicione-os para o seu novo painel de instrumentos.

  3. 3

    Crie um novo arquivo no software de manipulação de imagens com uma resolução maior do que 1024 por 768 pixels. Controles e outros instrumentos criados vão ficar mais detalhados quando se reduzir a resolução. Crie o layout do instrumento. Se possuir fotos do cockpit que deseja fazer, digitalize os instrumentos e cole-os no layout.

  4. 4

    Usar camadas dá ao painel de instrumentos uma aparência 3D. Inicie uma graduação de cor imediatamente abaixo do painel. De duas a quatro camadas são suficientes. Aplique efeitos de texturas diferentes para cada camada. Crie sombras suaves como uma camada separada. Faça uma outra camada para a extremidade do painel de instrumentos. É mais fácil fazer alterações posteriores atribuindo camadas separadas.

  5. 5

    Crie um arquivo separado para os controles usando camadas separadas por agulhas, marcas de escala, o controle real e o nome. Exporte o controle finalizado no formato PNG. Fazer isso criará um fundo transparente, tornando-o mais fácil de se fundir com o painel de layout de instrumentos. Repita este passo para cada tipo de controle que você precisa para o seu painel de instrumentos.

  6. 6

    Combine os controles no painel de instrumentos. Reduza a resolução de 1024 por 768. Salvar o arquivo no formato PSD.

  7. 7

    Execute a ferramenta PsdtoXml do Software Developer Kit para criar o seu painel de instrumentos para o Microsoft Flight Simulator X.

Dicas & Advertências

  • Converse com os pilotos para saber quais são os controles essenciais para um cockpit.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media