Como conversar com garotas quando você não tem uma boa aparência

Escrito por lindsay pietroluongo | Traduzido por camille sampaio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conversar com garotas quando você não tem uma boa aparência
Tenha confiança de usar oportunidades para conhecer pessoas novas (gorgeous girl image by Mat Hayward from Fotolia.com)

Aprender como se aproximar de maneira eficaz e conversar com mulheres é uma habilidade difícil, mas recompensadora. Simplesmente ser capaz de manter uma conversa com uma garota pode resolver vários problemas masculinos. Evite silêncios constrangedores e saiba quais assuntos discutir para banir o nervosismo e conhecer novas mulheres. Ao invés de convencer uma garota com quem você não se conecta, deixe ela querendo mais conversas estimulantes e esperando por um encontro.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Embora geralmente seja importante manter sua aparência e se arrumar minimamente, não é impossível conhecer mulheres nos dias em que você se sente menos atraente. Assumindo que você seja relativamente limpo e que seus dentes estejam escovados, não deixe a insegurança quanto à aparência lhe impedir de começar uma conversa. Lembre-se que o homem mais bonito pode ter uma personalidade entediante e perder sua chance com uma mulher atraente. A personalidade vale mais do que um rosto perfeito ou roupas caras.

  2. 2

    Perceba que não há um assunto ideal de conversa que abra portas para a comunicação. Ao invés disso, escolha qualquer assunto, se parecer entediante, mude a direção da conversa. Não se limite a um assunto. Por exemplo, muitas pessoas gostam de falar sobre viagens. Embora isso possa ser fácil de pressupor, é possível conhecer uma garota que nunca viajou, que viajou tanto que não se interessa mais por isso ou que teve uma má experiência de viagem recentemente. Ao invés de depender de apenas um assunto, mude e pergunte sobre o que ela gosta na cidade.

  3. 3

    Discuta assuntos que sejam relevantes para você e sobre os quais você tenha conhecimento, evitando deixar a conversa morrer. Você também mostrará confiança e valor expressando o que é importante em sua vida. Além disso, discutir coisas pelas quais você se interessa automaticamente o fará se entusiasmar e entreter a pessoa. Por exemplo, se praticou esportes na faculdade, pergunte se ela já fez parte de algum time esportivo. Você terá bastante para dizer porque tem experiência no assunto e também abre a porta para que ela fale. Evite falar sobre assuntos pesados, como religião, política ou experiências de vida negativas.

  4. 4

    Faça perguntas para mostrar que você está interessado no que ela diz. Siga algumas questões sobre coisas que ela já falou. Por exemplo, pergunte o que ela faz. Atenha-se a um aspecto da resposta dela e faça outra pergunta. Se ela trabalhar para uma faculdade local, pergunte se ela também estudou lá, se ela for garçonete, pergunte qual seu prato favorito do cardápio.

  5. 5

    Enalteça sua vida ocupada. Sem se gabar, certifique-se de que a garota saiba que você não é entediante. Ao invés de agir como se tivesse muito tempo livre, sugira que sua agenda está geralmente cheia. Além disso, fique junto de um amigo para mostrar que as pessoas gostam de passar tempo com você. Andar sozinho pode fazer você parecer desesperado para conhecer pessoas novas.

  6. 6

    Perceba o senso de humor dela e a faça rir. Toda mulher quer estar com um homem que a fará rir. Lembre-se que pessoas engraçadas parecem mais confiantes.

  7. 7

    Sorria para mostrar que está se divertindo. Faça contato visual e lute contra a vontade de olhar para o corpo dela.

  8. 8

    Peça o telefone dela. Seja direto e peça o número com confiança. Deixe que ela saiba que foi bom conhecê-la. Evite fazer referências ao futuro e não diga quando irá ligar para ela.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível