×
Loading ...

Como fazer conversas falsas de Facebook

Atualizado em 23 março, 2017

Conforme o Facebook se torna cada vez mais onipresente na cultura pop, seu formato familiar de conversa -- um post inicial seguido por várias respostas, cada uma acompanhada pela imagem de perfil e nome do usuário que a postou -- tornou-se propício a piadas e paródias. Com o aplicativo Fake Convos, é possível gerar rapidamente o que parecem ser conversas do Facebook entre alguém de quem você goste -- celebridades, personagens fictícios, usuários reais do Facebook ou até mesmo conceitos abstratos.

Instruções

Aprenda a criar conversas falsas de Facebook (Kim Steele/Photodisc/Getty Images)
  1. Entre no site "Fake Convos" e clique em "Criar um novo convo".

    Loading...
  2. Digite um nome do primeiro usuário falso do Facebook no campo "Nome de comentador" e escolha uma imagem para atuar como a foto do perfil do usuário, clicando em "colar uma URL" e digitando o endereço de qualquer imagem on-line.

  3. Digite o que você quiser que este usuário diga na caixa "Comentário" e clique em "Adicionar ao fluxo". O comentário digitado será exibido na área de visualização, como se fosse um post no Facebook.

  4. Adicione respostas ao post inicial inserindo novos nomes, URLs de imagens e comentários. Cada vez que você clicar em "Adicionar ao fluxo", um novo comentário aparecerá na área de visualização no formato padrão do Facebook. Dessa forma, é possível construir um fluxo de comentários tão longo quanto desejado -- todos eles de usuários falsos.

  5. Digite um nome para a conversa na seção "Salvar e compartilhar" e clique em "Salvar".

  6. Pressione o botão "Print Screen" do teclado para tirar uma foto de tela da conversa completa de Facebook. Em alguns sistemas operacionais, isso abrirá uma caixa de diálogo que permite que você salve a imagem como um arquivo de imagem imediatamente. Em outros, apenas enviará a imagem para a memória intermédia de "cópia", onde no caso é possível abrir qualquer programa de edição de imagem e usar o comando "colar", para inserir a imagem em um novo arquivo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...