×
Loading ...

Como converter um arquivo Video_TS em ISO

Atualizado em 17 abril, 2017

As pastas dos arquivos Video_TS contêm arquivos de muitas características que fazem o DVD especial, como capítulos, arquivos ".cue" e legendas. Mas, quando os arquivos de Video_TS são comprimidos, a maioria dos reprodutores de mídia terão acesso a apenas um arquivo e não rodarão o DVD como um todo. Mas, tornando seu arquivo Video_TS em um arquivo de imagem ISO, é possível reproduzir seu DVD com todos os extras encontrar em um aparelho de DVD.

Instruções

Abra o conteúdo completo de um DVD em seu computador tornando-o um arquivo de imagem ISO (Visage/Stockbyte/Getty Images)

    DVD Shrink

  1. Baixe uma cópia gratuita do DVD Shrink, instale e inicie o programa.

    Loading...
  2. Clique no botão "Open Files" (Abrir arquivos) na barra superior do programa. Use o a janela de busca para localizar a pasta que contém o arquivo Video_TS.

  3. Clique no botão "Backup" (Cópia) no topo do DVD Shrink. Clique na opção "Select Target Backup" (Selecionar alvo da cópia) dentro do menu. Selecione a opção "ISO Image File" (Arquivo de imagem ISO).

  4. Clique em "OK" para converter o arquivo Video_TS em ISO.

    CDBurnerXP

  1. Baixe uma cópia gratuita do CDBurnerXP, instale o programa e abra-o. Selecione a opção "Data disc" (Disco de dados), no menu que abrirá sobre o menu principal. Clique em "OK".

  2. Arraste e solte a pasta de Video_TS na janela inferior do menu principal do programa.

  3. Clique em "File" (Arquivo) no topo de programa. Selecione "Save compilation as ISO file" (Salvar compilação como arquivo ISO) do menu que aparecerá sobre o cabeçalho.

    Free ISO Creator

  1. Baixe e instale uma cópia do Free ISO Creator. Inicie o programa.

  2. Utilize o botão "Add Files" (Adicionar arquivos) no canto direito do programa para adicionar a pasta do arquivo Video_TS no programa.

  3. Clique em "Convert" (Converter) para compilar o arquivo Video_TS em ISO.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...