Mais
×

Como converter arquivos Bin para EXE

Os arquivos bin são diretórios baseados em Unix que armazenam programas, driver ou outros tipos de conteúdo em seu PC. A conversão dessas pastas para o formato "exe" é feita simplesmente abrindo-as (ou descompactando-as) para que o computador possa ler os arquivos individuais armazenados nele (as extensões "exe" são específicas para PCs). Se o seu computador não tiver um programa que possa abrir arquivos bin, existem vários que podem ser baixados. Você pode usar qualquer programa capaz de realizar essas conversões para montar arquivos bin no PC, CD ou DVD.

Instruções

A conversão entre os formatos é simples e fácil (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Baixe e instale um programa que monte arquivos bin. Abra a pasta "Bin" clicando no botão "Abrir" na interface do programa e, em seguida, localize o arquivo desejado na janela. Se estiver usando o MagicDisc, precisará clicar no ícone do programa no canto inferior direito da barra de tarefas.

  2. Navegue pelo conteúdo do arquivo bin para selecionar um item específico que deseje extrair ou selecione todos os arquivos para descompactar toda a pasta.

  3. Clique no botão "Extrair" ou "Montar" na interface do programa e selecione o destino de saída dos arquivos convertidos, isto é, o local para onde os arquivos serão salvos. Clique em "Salvar" ou "Extrair" para iniciar a conversão.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article