Mais
×

Como converter dados do MS SQL para o Excel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você tem um banco de dados MS SQL com alguns dados que gostaria de manipular no Excel, vai precisar convertê-los. O conversor MSSQL-to-Excel, da Intelligent Converters, pode executar esta tarefa rápida e facilmente. Você pode até mesmo converter algumas das tabelas de dados, se não quiser que o banco de dados inteiro seja convertido.

Instruções

Como converter dados do MS SQL para o Excel (typing on a computer keyboard image by TEMISTOCLE LUCARELLI from Fotolia.com)
  1. Abra um navegador em seu computador. Vá para o site da Intelligent Converters (consulte Recursos).

  2. Faça o download e instale o conversor MSSQL-to-Excel. Você pode fazer o download gratuito do programa, mas tem que pagar para mantê-lo após o período experimental.

  3. Abra o MSSQL-to-Excel em seu computador. Quando você iniciar o programa, a tela "Database Conversion Wizard" será aberta. Clique em "Next" para começar.

  4. Digite a informação para as conexões do servidor MS SQL. Clique em "Next" para se conectar ao servidor e continuar.

  5. Selecione o banco de dados MS SQL que tem os dados que você deseja converter. Clique em "Next" para ir para a próxima tela.

  6. Escolha as tabelas específicas que você deseja converter no banco de dados MS SQL. Clique em "Next" para chegar à tela final e verificar suas configurações.

  7. Clique em "Convert" para iniciar a conversão. Quando a tela informar que a conversão foi concluída, clique em "Done" para fechar o MSSQL-to-Excel. Você já pode usar o novo arquivo do Excel.

O que você precisa

  • MSSQL-to-Excel
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article