Mais
×

Como converter e-books VBK em PDF

Atualizado em 17 abril, 2017

O aplicativo "VitalSource Bookshelf" permite realizar algumas operações avançadas em seus e-books "VBK". Como esse é um formato próprio, não existe nenhum programa capaz de convertê-lo em PDF. Por outro lado, uma vez que é possível imprimi-lo, você poderá convertê-lo utilizando uma programa de impressão de PDF, diretamente no menu de impressão.

Instruções

Converta seus e-books em PDF utilizando um programa de impressora PDF (Dynamic Graphics Group/Dynamic Graphics Group/Getty Images)
  1. Abra um navegador e acesse um site que possibilite baixar um aplicativo de impressão de PDF. Alguns desses sites são o PrimoPDF.com, o doPDF.com e o CutePDF.com. Baixe o aplicativo em seu computador, dê um duplo clique no arquivo de instalação e siga as instruções para instalação.

  2. Dê um duplo clique no ícone "VitalSource Bookshelf" para abri-lo. Clique em "Downloads" e selecione o e-book VBK que deseja converter em PDF.

  3. Clique no menu "File" (arquivo) e selecione a opção "Print" (imprimir). Clique na seta à direita do campo "Printer" (impressora) e selecione o aplicativo de impressão de PDF.

  4. Clique no botão "Print" (imprimir) para converter o arquivo VBK em um PDF. Por padrão, o arquivo será salvo na área de trabalho do computador.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article