Como converter o tempo para folha de pagamento

Escrito por grace ferguson | Traduzido por jéssica tabuti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como converter o tempo para folha de pagamento
As horas trabalhadas são convertidas em salário para os funcionários horistas (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Às vezes, o processamento da folha de pagamento para um único período de pagamento pode demorar dois ou três dias para ser concluído, pois este é um processo detalhado. Uma das tarefas mais demoradas do processamento da folha de pagamento envolve descobrir o tempo dos funcionários. Durante a realização dos cálculos, você também deve converter esse tempo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Reúna folhas de ponto semanais dos funcionários pagos por hora. Funcionários horistas são pagos com base em suas horas trabalhadas dentro do período de pagamento atual - o período de tempo em que eles estão sendo pagos. As folhas de ponto devem refletir as horas regulares, os extras, as férias, doenças ou o tempo pessoal de cada funcionário para essa semana. Alguns funcionários usam folhas preenchidas à mão, outros marcados por relógios. Certifique-se de que o funcionário e seu gerente ou supervisor assinem a folha de ponto. Se ela não estiver assinada, devolva-a para conseguir as assinaturas apropriadas.

  2. 2

    Verifique os cartões de ponto e converta o tempo militar para tempo regular. Se a folha de ponto for preenchida à mão, provavelmente você pode pular esse passo, pois o empregado deve ter usado o tempo regular para registrar suas horas. Se o funcionário utiliza um relógio que registra no tempo militar, você deve convertê-lo. Use o exemplo a seguir para converter o tempo militar ao tempo regular: Entrada--900; saída para almoço--1300; chegada do almoço--1400; saída--1900 é igual a entrada--9 a.m.; saída para almoço--1 p.m.; chegada do almoço--2 p.m.; saída--7 p.m. O funcionário deve ser pago por oito horas regulares e uma hora de trabalho extra, desde que ele tenha 40 horas regulares por semana.

  3. 3

    Altere decimais para minutos. A folha de ponto do funcionário pode refletir decimais em vez de minutos. Use a seguinte fórmula para fazer a conversão: 0 - .25 é igual a 15 minutos .26 -.50 é igual a 30 minutos .51 - .75 é igual a 45 minutos .76 - .99 é igual a 60 minutos

  4. 4

    Arredonde para cima o tempo dos funcionários horistas para o quarto de hora mais próximo. O funcionário ou o relógio geralmente registra as horas exatas (por exemplo, 8:13 a.m. ou 7:06 a.m.), arredonde como o seguinte: 8:13 a.m. é igual a 8:15 a.m. 7:06 a.m. é igual a 7 a.m.

  5. 5

    Some as colunas da folha de ponto com base em suas conversões para cada dia. Tanto as colunas regulares como a de horas extras devem ser convertidas. Por exemplo, a conversão da coluna regular reflete: Segunda-feira: 8 horas Terça-feira: 7 horas e 30 minutos Quarta-feira: 6 horas e 15 minutos Quinta-feira: 8 horas Sexta-feira: 7 horas e 45 minutos O total da coluna regular deve ser 37 horas e 30 minutos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível