Mais
×

Como converter imagens para Line Art

Atualizado em 17 abril, 2017

É uma coisa maravilhosa ser um artista talentoso, com a habilidade de criar desenhos realistas de pessoas ou lugares. Infelizmente, a maioria de nós simplesmente não tem esse talento. Mas, ao mesmo tempo, podemos ainda querer sermos capazes de transformar uma foto favorita em um desenho. Com a ajuda do Photoshop, isso é fácil de fazer.

Instruções

Como converter imagens para Line Art (draw iii image by Mykola Velychko from Fotolia.com)
  1. Salve a imagem que você deseja usar em seu computador, por digitalização ou por meio de upload de sua câmera digital.

  2. Abra o Photoshop. Em seguida vá ao menu Arquivo, clique em "Abrir" e selecione a imagem que você salvou.

  3. Vá para o painel de camadas e clique com o botão direito do mouse sobre a camada da imagem. Selecione "Duplicar camada". Selecione a camada superior, vá para a parte superior do painel de camadas e mude o modo de mistura de "Normal" para "Color Dodge." Então vá para Imagem e Ajustes, e clique em "Inverter".

  4. Vá para Filtros, selecione "Borrão" e clique em "Borrão gaussiano". Defina o borrão para cerca de 2,5 a 3,0.

  5. Vá para a parte inferior do painel de camadas e clique no ícone "Adicionar ajuste de camadas". A partir da lista, selecione matiz/saturação. Clique em "Colorir" e faça as configurações de 225, 25 e 0. Você já criou o seu desenho.

O que você precisa

  • Photoshop
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article