Mais
×

Como converter um joystick serial para USB

Atualizado em 23 março, 2017

A maioria dos computadores já não vêm mais com portas seriais, em vez disso, eles vêm com portas de transferência de alta velocidade, conhecidas como USB 2.0. Portas USB que permitem conectar vários dispositivos ao seu computador, como discos rígidos portáteis, câmeras digitais e equipamentos de áudio e vídeo. Se o seu joystick possui um conector serial e não consigue conectá-lo a um computador mais novo para jogar seus jogos, agora você pode, com um simples cabo de joystick USB para serial . Este dispositivo irá ajudá-lo a manter a transferência de dados em alta velocidade quando for jogar.

Instruções

Seu joystick serial pode ser facilmente convertido para USB (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Adquira um cabo USB-para-serial para o seu joystick (ver link em recursos).

  2. Conecte firmemente a extremidade do cabo USB em uma porta USB vazia no seu computador.

  3. Junte a outra extremidade do cabo USB-para-serial ao cabo serial do seu joystick. Fixe os conectores para manter os cabos unidos.

  4. Ligue o seu dispositivo. Um computador com o Windows irá detectá-lo, exibindo a mensagem "O Windows detectou um novo dispositivo." Se você tiver um disco de instalação para o joystick, coloque-o na unidade de CD-ROM e instale os drivers. Alguns joysticks não utilizam um disco de instalação, porque os drivers se instalam automaticamente quando o joystick é plugado.

O que você precisa

  • Cabo USB-para-serial

Referências

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article