Como converter um MKV 720p em um AVI 480p

Escrito por andrew schrader Google | Traduzido por lean pereira
Como converter um MKV 720p em um AVI 480p

MKV é uma sigla para Matroska Video File

Ian Waldie/Digital Vision/Getty Images

MKV é um formato open-source (código aberto) que suporta áudio, vídeo, imagens e legendas. Um MKV 720p de alta qualidade pode ser convertido a um AVI 480p de qualidade de DVD com a utilização de um conversor de vídeo. Programas de conversão, como "Total Video Converter", "AVS Video Converter" e "Dream MKV Converter" estão disponibilizados em versão gratuita para testes.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Total Video Converter

  1. 1

    Navegue até a página "Ojosoft" do "Total Video Converter". Clique no botão "Free Trial" (teste gratuito) para uma versão gratuita para testes ou clique em "Buy Now" (compre agora) para comprar a versão completa do software, e aguarde até que o download esteja completo. Clique duas vezes no arquivo e execute o assistente de instalação do programa. Concorde com os termos de uso e execute o "Total Video Converter".

  2. 2

    Insira o seu MKV 720p no "Total Video Converter" clicando no botão superior "Browse..." (procurar) do lado direito da tela do programa. Navegue pelo conteúdo de seu disco rígido pela janela de busca, destaque o seu arquivo MKV e clique em "Open" (abrir).

  3. 3

    Clique no botão "To AVI" (para AVI) no topo da interface do "Total Video Converter".

  4. 4

    Pressione o botão "Advanced >>" (avançado) no canto inferior esquerdo da tela do programa. Clique no campo "Frame Size" (tamanho do quadro) e manualmente insira as dimensões desejadas para o seu vídeo. Para dimensões padrão, insira 480 x 320 para largura (width) e altura (height), respectivamente. Consulte o manual do usuário para as dimensões apropriadas para o seu dispositivo ou suportadas por seu player de vídeo.

  5. 5

    Clique no botão "Convert" (coverter) para iniciar a conversão de seu MKV 720p em um AVI 480p.

    AVS Video Converter

  1. 1

    Navegue até a página do "AVS Video Converter". Clique no botão "Download" (baixar), próximo ao topo da tela, e espere até que a versão gratuita para testes do "AVS Video Converter" tenha sido baixada. Clique duas vezes no arquivo de ".exe" e execute o assistente de instalação do programa. Aceite os termos de uso e execute o "AVS Video Converter".

  2. 2

    Clique no botão "Browse..." (procurar) à direita do campo "Input File Name" (nome do arquivo de entrada) para abrir uma janela de busca. Navegue pelo conteúdo de seu computador e localize o seu arquivo MKV. Destaque-o e clique em "Open" (abrir).

  3. 3

    Pressione o botão "To AVI" (para AVI) no topo da interface do AVS. Clique no botão "Advanced" (avançado) à direita do campo "Profile" (perfil) para abrir a tela "Conversion Options" (opções de conversão). Clique na aba "Output File" (arquivo de saída). Insira as dimensões 480p para o seu vídeo AVI no campo apropriado e clique em "OK".

  4. 4

    Clique no botão "Browse..." (procurar) próximo à caixa "Output File Name" (nome do arquivo de saída) e selecione uma pasta em seu computador para salvar o arquivo convertido. Pressione "OK".

  5. 5

    Pressione o botão "Convert Now!" (converter agora) no canto inferior direito da tela para iniciar a conversão.

    Dream MKV Converter

  1. 1

    Navegue até a página de download do "Dream MKV Converter." Clique no botão "Download Now" (baixar agora) e espere até que o programa seja baixado completamente. Execute o assistente de instalação clicando duas vezes no aplicativo ".exe". Concorde com os termos de uso e abra o "Dream MKV Converter".

  2. 2

    Abra o seu MKV 720p clicando no botão "Add Files" (adicionar arquivos) no canto superior esquerdo da tela. Busque pelo seu vídeo na janela que se abrirá, destacando seu ícone e clicando em "Open" (abrir).

  3. 3

    Clique na caixa "Profile" (perfil) próxima à parte inferior da tela e mantenha seu cursor sobre o submenu "Common Video" (vídeo comum). Selecione um dos formatos de saída "AVI" a partir da lista de opções.

  4. 4

    Clique no botão "Settings" (configurações) na tela principal do programa para abrir a janela "Format Setting" (configurar formato). Escolha a opção de resolução "480 x 320" no canto superior esquerdo da tela e pressione "OK".

  5. 5

    Pressione o botão "Convert" (converter) no canto inferior direito da tela para iniciar a conversão de seu MKV 720p.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media