Mais
×

Como converter MP3 em MIDI usando um programa de código aberto

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você deseja converter seus arquivos MP3 em MIDI utilizando um programa de código aberto, poderá fazê-lo com o auxílio do Audacity. Os aplicativos de código aberto são gratuitos e possibilitam acesso ao seu código para visualização, edição e alteração, de acordo com as necessidades.

Instruções

Converta MP3 em MIDI (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Acesse o site Source Forge, baixe e instale o Audacity. Serão exibidos links diferentes para Mac e Windows. Fique atento para baixar o arquivo correspondente ao seu sistema operacional.

  2. Abra o Audacity, clique em "File" (Arquivo) e selecione "Open" (Abrir) para abrir o seu arquivo MP3 no programa.

  3. Clique em "File" e, em seguida, "Export" (Exportar). Isso exibirá a caixa de diálogo "Edit Metadata" (Editar metadados). Clique em "OK" para prosseguir.

  4. Encontre o campo "Format" (Formatar) e clique no menu suspenso. Selecione "Other uncompressed files" (Outros arquivo zipados) como tipo de saída. Clique no botão "Options" (Opções) à direita do campo. Selecione o tipo de saída MIDI e clique em "OK" e, em seguida, "Save" (Salvar) para iniciar a conversão. Será exibida uma janela para informar o progresso do processo. Quando a conversão estiver concluída, essa janela será fechada. Localize o arquivo MIDI na sua pasta "Audacity".

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article