×
Loading ...

Como converter um parafuso de antenas UHF / VHF em conectores de cabo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Antenas e aparelhos de televisão com mais de 30 anos pode estar equipados com apenas um par de conectores de rosca para sinais de televisão UHF / VHS. Os fios da antena conectam nas roscas dos parafusos, os quais são, então, fixados à TV, apertando-se os parafusos. Este método antiquado de ligar cabos de TV pode ser ajustado para conexões de cabo modernas com o uso de um adaptador, disponível em lojas de eletrônicos.

Instruções

Converta roscas UHF / VHF antigas em um entrada de cabo usando um adaptador coaxial (antenna image by Madrider from Fotolia.com)
  1. Afrouxe os parafusos UHF / VHF na base da antena ou na parte de trás de um aparelho de TV antigo. Não remova os parafusos.

    Loading...
  2. Insira os ganchos em Y sob as cabeças dos parafusos, uma ponta em cada parafuso, em seguida, aperte as cabeças dos parafusos com a chave de fenda.

  3. Conecte o cabo coaxial ao conector rosqueado no transformador UHF / VHF, rodando o engate na extremidade do cabo no sentido horário e apertando manualmente.

Loading...

Aviso

  • Desligue a TV e a antena (se esta usar eletricidade) da energia elétrica, enquanto estiver conectando o transformador UHF / VHS e cabo coaxial.

O que você precisa

  • Transformador de UHF / VHF em coaxial
  • Chave de fenda
  • Cabo coaxial com engate rosqueado na extremidade

Referências

Loading ...
Loading ...