Mais
×

Como converter PDF para DWF gratuitamente

Atualizado em 18 julho, 2017

O DWF é um formato de arquivo seguro, desenvolvido pela Autodesk. Ele foi criado para melhorar a eficiência da distribuição e comunicação de dados de design para usuários de arquivos de design de impressão. Arquivos DWF são altamente comprimidos, menores e mais rápidos para transmitir do que arquivos de design. Arquivos PDF são os mais utilizados e muitas pessoas necessitam converter arquivos PDF para o formato DWF.

Instruções

Você pode baixar um conversor de PDF para DWF gratuitamente (laptop im freien image by Digitalpress from Fotolia.com)

    Instruções

  1. Vá até os sites do Autodesk, Download 3000 ou Free Download Manager (veja os links em Recursos abaixo). Baixe e instale o conversor de PDF para DWF selecionado.

  2. Reinicie o computador. Clique no botão "Iniciar", escolha "Configurações" e depois "Impressoras". Se sua instalação foi bem sucedida, você verá uma nova impressora com o nome do conversor que você baixou. Esta pseudo-impressora faz parte do programa de conversão, não é um dispositivo físico.

  3. Navegue até o arquivo PDF que você quer converter para um arquivo DWF. Abra o documento PDF com o seu leitor de PDF normal.

  4. Escolha "Arquivo" no canto superior esquerdo do programa Adobe Reader e clique em "Imprimir ...". Quando a janela de impressão aparecer, em "Nome da Impressora" escolha a pseudo-impressora que foi criada pelo programa conversor gratuito. A impressora Autodesk, por exemplo, chama-se "Autodesk DWF Writer 2D". Escolha "OK" na parte inferior da janela.

  5. Nomeie o arquivo e salve-o em seu disco rígido, já que você não está fisicamente imprimindo o documento, apenas convertendo-o para DWF.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article