Mais
×

Como converter RAF para JPG

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você tem uma foto que está no formato RAF e você quer usá-la. Entretanto, o programa com o qual você está trabalhando especifica que você precisa de um arquivo JPG. Os arquivos RAF são o formato puro e não comprimido de fotografias tiradas com câmeras digitais Fuji. A maioria das aplicações exige que a imagem esteja em um formato comprimido, tal como o JPG. Converter seus arquivos RAF para JPG é fácil com uma ferramenta simples de conversão.

Instruções

Fuji Finepix S9500 (ggjsmith (flickr.com) under Creative Commons 2.0 Attribution License.)
  1. Baixe e instale o Image Converter Plus.

  2. Abra o Windows Explorer e selecione uma imagem em formato RAF. Clique com o botão direito e selecione "Converter para", no menu, e então clique em "Conversão Customizada", no submenu.

  3. Selecione "JPG" da lista "Salvar imagens no formato", na janela do Image Converter Plus. Clique no sinal de "+", próximo à opção "Salvar imagens em formato JPG", para expandir o grupo e modificar as definições, tais quais profundidade de cor e qualidade de compressão.

  4. Selecione a localização na qual você gostaria que seus arquivos fossem salvos em "Imagens convertidas serão salvas em".

  5. Pressione "Iniciar" para converter seu arquivo RAF para o formato JPG.

Dicas

  • O Image Converter Plus permite que você converta múltiplos arquivos RAF de uma vez. Depois que você tiver selecionado seu primeiro arquivo RAF, clique no botão "Adicionar imagem" para selecionar arquivos adicionais para conversão.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article