Mais
×

Como converter RGB em CMYK no Fireworks CS3

Atualizado em 17 abril, 2017

O Adobe Fireworks CS3 é uma ferramenta valiosa para a criação e otimização de gráficos para web. Os criadores tendem a produzir gráficos web com o perfil de cor RGB, adequados para exibição em monitores de computador que criam cores com pixels vermelhos, verdes e azuis (RGB). No entanto, os gráficos de impressão são criados no perfil de cor CMYK, utilizando as cores ciano, magenta, amarela e preta. O Adobe Fireworks CS3 lida com qualquer perfil de cor e converterá qualquer gráfico de RGB em um piscar de olhos. Qualquer usuário que criou e salvou uma imagem no Fireworks CS3 não deve ter problema com este processo.

Instruções

Converter sua imagem para RGB irá garantir que as cores no seu monitor sejam exibidas da mesma forma em qualquer outro monitor (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Localize o gráfico CMYK em seu computador e abra-o no menu "File" (Arquivo), selecionando a opção "Open" (Abrir).

  2. Salve o arquivo no formato padrão de PNG do Fireworks para criar uma imagem de perfil RGB para exibição na web. Vá até "File" (Arquivo) e selecione "Save" (Salvar). Nomeie o arquivo e certifique-se de que o menu suspenso próximo à palavra "Format" (Formato) exibe "Fireworks (.png)".

  3. Salve o arquivo em seu formato original, mantendo o perfil de cores RGB, clicando em "File" (Arquivo) e depois "Save as" (Salvar como). Selecione o formato original a partir do menu suspenso e clique em "Ok" para concluir a conversão.

O que você precisa

  • Adobe Fireworks CS3
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article