Computadores e eletrônicos

Como Converter Uma Tabela do Microsoft Word para o Excel

Escrito por craig witt
Como Converter Uma Tabela do Microsoft Word para o Excel

laptop image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com

O Word é um dos processadores de texto mais usados. Ele permite que usuários de todos os níveis de habilidade possam criar projetos para impressão, como cartas, pôsteres, panfletos, folhetos e envelopes. Por ser focado em documentos para impressão, o Word não oferece as ferramentas de cálculo e análise de dados existentes no programa de planilhas Excel. Se você deseja aplicar funções, classificar dados ou de repente manipular informações em tabelas de um arquivo do Word, copie-os rápido e facilmente para o Excel.

Nível de Dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o documento do Word que contem sua tabela.

  2. 2

    Localize a tabela que queira transferir para o Excel e selecione todas as linhas e colunas.

  3. 3

    Pressione as teclas "CTRL" e "C" simultaneamente para copiar os dados selecionados para a área de transferência.

  4. 4

    Abra a planilha no Excel.

  5. 5

    Clique com o botão direito na célula que queira inserir os dados e clique em "Colar especial".

  6. 6

    Selecione a opção “Texto” para copiar apenas os dados do Word. Selecione “Formato HTML” para copiar os todos os dados com a mesma formatação aplicada no Word.

  7. 7

    Clique em "OK." Os dados de sua tabela são convertidos do formato do Word para o Excel instantaneamente.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media