Como converter tabela PDF para Excel

Escrito por amy dombrower | Traduzido por antonio silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como converter tabela PDF para Excel
Use o Abode Acrobat para converter uma tabela PDF para Excel (holding laptop image by Adam Borkowski from Fotolia.com)

No Adobe Acrobat, o software usado para criar, gerenciar e distribuir arquivos em Formato de Documento Portátil (PDF), pode diretamente converter uma tabela em uma planilha do Excel. Você precisa simplesmente copiar as linhas e colunas de uma tabela de dados a partir de um documento PDF. Acrobat irá preservar a formatação da tabela e abrir automaticamente o arquivo em Excel.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Microsoft Excel
  • Adobe Acrobat

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Abra um documento PDF no Abode Acrobat.

  2. 2

    Clique em "Ferramenta Selecionar" (ícone em forma de seta preta) na barra de ''Ferramentas'' em ''Seleciona & Zoom'' na parte superior da janela.

  3. 3

    Abra a página que contenha a tabela que deseja converter.

  4. 4

    Clique e arraste o cursor por cima da tabela pressionando "Alt" no teclado. Isto irá copiar todas as linhas e colunas.

  5. 5

    Clique como botão direito em ''Selecionar''.

  6. 6

    Selecione "Abrir tabela na planilha" para abrir a tabela no Excel. Também pode optar por "Copiar como Tabela", que vai manter a formatação. Se escolher esta opção, abra o Microsoft Excel. Então, clique em "Colar" no grupo "Área de Transferência" na aba "Início". Selecione "Colar Especial" e escolha "Planilha XML".

  7. 7

    Clique no botão Microsoft Office e selecione "Salvar como" e salve convertendo a tabela em Excel.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível