×
Loading ...

Como converter um tsubo para metros quadrados

Atualizado em 21 março, 2017

Muitas unidades de medida são utilizadas em diferentes partes do mundo. Conforme nossa sociedade se expande e a troca internacional se torna mais comum, faz-se necessário entender os sistemas e escalas utilizadas em outros países. Uma unidade importante utilizada no Japão é chamada "tsubo". Esta é uma unidade de área, geralmente utilizada em propriedades. No sistema internacional de unidades, a medida equivalente é metros quadrados. Siga os passos a seguir para converter facilmente um tsubo para metros quadrados.

Instruções

O "tsubo" é uma unidade de área utilizada no Japão (Comstock/Stockbyte/Getty Images)

    Converter um tsubo manualmente

  1. Converta manualmente a unidade tsubo para metros quadrados, utilizando a equação: "metros quadrados = (tsubo x 3,31)". Em outras palavras, um tsubo é aproximadamente igual a 3,31 metros quadrados.

    Loading...
  2. Insira o número de tsubo a ser convertido na equação acima. Por exemplo, para converter 1000 tsubo, a equação será: "metros quadrados = (1000 x 3,31)".

  3. Complete a multiplicação da equação. No exemplo acima, a resposta será 3310.

    Conversão online

  1. Entre no endereço eletrônico http://www.convert-me.com/en/convert/area para começar. Nele, diferentes sistemas de medida são apresentados. Encontre o sistema japonês.

  2. Entre o valor de tsubo a ser convertido na caixa "tsubo". Pressione o botão de conversão. As caixas para todas as medidas serão automaticamente preenchidas.

  3. Procure a sessão do sistema métrico internacional. O valor agora está listado na caixa "metros quadrados".

Loading...

O que você precisa

  • Acesso à internet
  • Calculadora

Referências

Loading ...
Loading ...