on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer um convite para um evento da juventude cristã

Atualizado em 23 março, 2017

O evento da juventude cristã é um trabalho de amor, comprometimento e muito esforço. Crie um convite que comunique a vitalidade do grupo de jovens e os ideais cristãos de suas atividades. Use elementos de design coordenados para atrair a atenção. Faça-os ficar com o anúncio na cabeça para ajudar a trazer ao evento quantas pessoas for possível. Utilize programas de editoração eletrônica em seu computador ou softwares on-line para criação de convites.

Instruções

Crie um convite para o grupo jovem de venda de bolos da Páscoa (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)
  1. Reúna os elementos do convite com um tema. Utilize temas como pinheiros ou um presépio para um evento de Natal. Use as imagens com moderação para evitar que elas roubem a atenção.

    Loading...
  2. Crie noção de espaço com fontes menores, de acordo com Maria Markosov, designer da Toastmasters Internacional.

  3. Utilize uma cor de fonte que se destaque contra o fundo, ajustando-as caso o texto fique maior que uma cor do fundo. Você também pode colocar o texto contra o mesmo fundo para facilitar a leitura.

  4. Coloque o nome do evento e do grupo da juventude cristã. Deixe o nome do evento em uma fonte maior no topo da página. Inclua o local, data, horário e valor da entrada, além das informações de contato.

  5. Adicione um trecho pequeno mas relevante da Bíblia no final da página. Se seu grupo é responsável pela venda de bolos na Páscoa, escreva "Ele ressuscitou", de Mateus, 28:6.

Loading...

Dicas

  • Gaste algum tempo folheando revistas para ter ideias para o convite. Faça-o com apenas uma página.

O que você precisa

  • Software de editoração eletrônica
  • Editor de texto

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...