Mais
×

Como fazer um convite no formato de uma prancha de surf

Atualizado em 13 março, 2018

Ondas quebrando e praias fazem lembrar de palmeiras, luaus e surf. Esse paraíso tropical é um bom tema para uma festa, seja uma festa na piscina ou um luau para afastar a tristeza. Ao contrário de um convite quadrado e comum, faça você mesmo um cartão criativo no formato de uma prancha de surf, que fará com que seus convidados queiram pegar suas próprias pranchas para curtir a praia.

Instruções

Não faça um convite normal (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Crie um modelo para seus convites desenhando a forma de uma prancha de surf em um pedaço de cartolina.

  2. Trace o modelo na cartolina da cor desejada, tendo em mente que as pranchas de surf geralmente são brilhantes e coloridas. Trace o modelo de prancha para criar tantos convites quantos forem necessários para a sua lista de convidados.

  3. Recorte cada uma das pranchas individualmente.

  4. Crie um desenho único em um lado de cada convite. Use marcadores, adesivos, estênceis, formas de espuma ou outros materiais caseiros para enfeitá-los. Algumas ideias para desenhos incluem listras, flores tropicais, bolinhas ou palmeiras. Considere os gostos do convidado de honra para determinar se ficaria um bom desenho.

  5. Gire cada convite, uma vez que os convites secarem. Escreva todos os detalhes da festa no verso do convite, como o local, data, hora, informações de RSVP e quaisquer outras informações importantes.

  6. Coloque cada prancha em um saco plástico com zip na parte de cima para destacá-la. Coloque uma pequena quantidade de areia e algumas conchas do mar em cada saco plástico. Adicione um adesivo de palmeira e um do sol no lado de fora da bolsa. Envie para os convidados ou entregue em mãos.

Dicas

  • Divirta-se fazendo o desenho para mostrar sua personalidade e criatividade.

O que você precisa

  • Cartolina
  • Adesivos
  • Marcadores
  • Sacos Plásticos
  • Areia
  • Conchas do mar
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article