Como iniciar um convite de negócios

Escrito por allison dodge | Traduzido por erica priscila de souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como iniciar um convite de negócios
Marketing (marketing image by dead_account from Fotolia.com)

Os convites estão se tornando cada vez mais elaborados nas empresas para atender pessoas e suas ideias criativas. Isso levou a um crescimento no mercado de convite e planejamento de eventos, que é o motivo de, agora, poder ser um bom momento para você abrir seu próprio negócio. Aqui está o que é necessário saber sobre como iniciar um convite de negócios.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Desenvolvendo um plano de negócios. Há muitas etapas envolvidas no começo de convites de negócios e pode ser difícil lembrar e concluir cada etapa. Um plano de negócios oferece um guia com o passo a passo específico para a sua área e seus objetivos. Além disso, pode-se obter informações valiosas enquanto realiza as pesquisas necessárias para colocar o plano de negócios em prática.

  2. 2

    Procure o financiamento para alavancar os convites de negócios. O valor que você precisará varia dependendo do plano de negócios. Ter um local físico para o seu negócio custará mais do que fazer convites. A aquisição dos computadores, impressoras e softwares necessários para produzir-los a partir do zero custará mais no início do que ter uma loja de impressão para imprimi-los, mas a longo prazo pode ser mais rentável. Pode-se ter o dinheiro para começar sua empresa ou procurar um empréstimo, se o custo inicial for muito grande.

  3. 3

    Determine se prefere se especializar em um tipo particular de convite. Os convites atuais são usados para casamentos, chuveiros nupciais, festas de aniversário, reuniões de família, formaturas, festas de despedida, chás de bebê e muito mais. Considere se o melhor é se especializar em um determinado tipo ou servir como uma empresa convite para todos os fins.

  4. 4

    Estabeleça um nome para o negócio e obtenha um número de identificação do empregador. O nome da marca deve constar no convite, pois será sua publicidade e promoverá sua empresa e seus produtos. Seja criativo ou casual como seu nome fantasia, uma vez que terá que registrá-lo na Receita Federal para obter o número de identificação do empregador, usado para identificar seu negócio com o governo federal, estadual e local.

  5. 5

    Determine se precisa se registrar no estado ou governo local. Cada estado, cidade e município varia nas exigências de registro individual. Se o seu estado tiver um imposto de vendas, será obrigado a registrar-se como um negócio desde que seja responsável por recolher impostos sobre as vendas e repassá-los ao estado. O mesmo também ocorre para governos locais. Portanto, é importante descobrir quais especificidades se aplicam a você. Informações sobre as exigências estaduais podem ser encontradas em site da administração de empresa de pequeno porte. A câmara de comércio local pode fornecer informações sobre as exigências locais.

  6. 6

    Tenha suprimentos necessários para executar o negócio. Computadores, softwares, impressoras e papel são os principais componentes de um negócio de convites que se deve comprar antes de abrir as portas. Claro que também é importante considerar adicionais, como grampeadores, distribuidores de fita, organizadores, móveis de escritório e outros materiais de escritório em geral.

  7. 7

    Pesquise e crie preços para os convites. Seu negócio de convite precisa ter o preço certo para poder ser competitivo. Pesquise o custo médio ou o preço dos convites, visando ao lucro.

  8. 8

    Defina um sistema de contabilidade para acompanhar receitas e despesas. Você será responsável por cada centavo que entrar e sair. Desenvolva sistemas de contabilidade para controlar receitas e despesas. Mantenha o controle de impostos, folha de pagamento e outras questões financeiras. É por isso que muitas pessoas usam software para lidar com essa tarefa.

  9. 9

    Market é seu negócio. A melhor maneira de atrair clientes é o market. Há muitas maneiras diferentes de market, e deve determinar o que funciona melhor para o mercado local. Anúncios de jornal e rádio podem funcionar melhor se tiverem um negócio para todas as finalidades ou você pode participar de shows de casamento e feiras, que são melhores se lidar exclusivamente com convites para noivas e noivos.

  10. 10

    Contrate funcionários conforme sua empresa for crescendo. Quanto mais bem sucedido for seu negócio, precisará de mais funcionários para a equipe. Crie um sistema de folha de pagamento, bem como se familiarizar com as leis trabalhistas, procedimentos de contratação e outros assuntos relacionados aos empregados e subordinados.

  11. 11

    Construa um site para fazer expandir o negócio. Internet é uma ferramenta de marketing importante, pois os clientes podem, facilmente, pesquisar empresas de convite na sua área local. E é claro que um site também permite alcançar clientes que vivem além de sua área geográfica.

Dicas & Advertências

  • Se estiver executando o negócio fora de casa, isso é bom para criar o seu próprio escritório ou espaço de negócio para estabelecer uma separação entre trabalho e casa.
  • Você pode achar que é benéfico encontrar um mentor, que pode fornecer informações e orientação na condução do processo de iniciar um negócio. Um bem estabelecido dono de pequena empresa disposto a oferecer ajuda é recomendável, mesmo se não ele não estiver na mesma área de mercado que você.
  • Familiarize-se com as leis que regem os negócios em sua área estadual e municipal para garantir que estão em conformidade. Isso é especialmente verdadeiro em relação empregado e leis trabalhistas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível