Como fazer um convite parecido com ingressos de show

Escrito por zora hughes | Traduzido por helena bianchi gomes
Como fazer um convite parecido com ingressos de show

Use um ingresso de show real como exemplo para criar o seu próprio convite no computador

Comstock/Comstock/Getty Images

Independentemente se você está dando uma festa de aniversário para seu filho ou celebrando um chá de bebê, o convite é um dos aspectos mais importantes da festa. O convite define o tom da festa e dá aos convidados uma ideia do que esperar. Uma tendência crescente nos convites para festas é o convite ingresso de show, que se parece com um ingresso de verdade, mas tem os detalhes de sua festa no lugar. Você pode encomendar este tipo de convite, mas se tiver um bom programa gráfico no seu computador, será possível criar seus próprios convites no estilo ingresso de show em casa.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Ingresso real de show (amostra)
  • Programa de computação gráfica
  • Cartolina

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Abra um programa de imagens, como o Photoshop, em seu computador. Você também pode usar um programa de processamento de texto como o Microsoft Word para criar os convites.

  2. 2

    Use uma amostra de ingresso de show para imitá-la no programa de computador que estiver usando. Se você acha que não consegue recriar o ingresso sozinho, escaneie-o para o seu programa de computador e escreva sobre as palavras originais. No entanto, você precisa ter um bom conhecimento do programa para fazer isso. Os comandos exatos variam de acordo com o programa que você estiver usando. O tamanho do ingresso deve ter cerca de 6 cm de largura e 12 cm de comprimento.

  3. 3

    Digite todos os detalhes da festa no convite. No local onde seria colocado o nome do show ou da peça, escreva o nome da festa. Por exemplo, para o aniversário de uma criança, você pode escrever "7º aniversário Rock and Roll do João". Embaixo, escreva a data e a hora. Dos lados de um típico ingresso de show estão o local e as informações do assento. Escreva o endereço da festa na seção local e, na seção assento, escreva "Primeira Fila". Do outro lado, liste detalhes da festa, como jogos, música, aulas de violão, bolo e sorvete. Você também pode escrever uma seção de RSVP com um número de telefone para ligar.

  4. 4

    Imprima um convite em papel comum para ver se ele está do jeito que deveria. Faça os ajustes, em seguida, imprima o resto dos convites em cartolina. Coloque os ingressos em envelopes e envie-os para os convidados.

Dicas & Advertências

  • Procure por uma fonte no programa de computador que pareça com a letra de máquina de escrever que normalmente é usada em ingressos de show.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media