Mais
×

Como Fazer Convites Para Um Casamento No Exterior

A redação de convites para um casamento no exterior requer regras de etiqueta. Um casamento no exterior não precisa ser em um lugar exótico, mas pedir que os convidados viagem para um evento exige muito planejamento. Compilar toda a informação e se comunicar com os amigos e membros da família é importante antes de enviar os convites do casamento. Prepare toda a informação e então comece o processo de envio dos convites.

Instruções

Casamentos no exterior requerem planejamento minucioso (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Decida quantas pessoas convidará ao seu casamento. Um casamento no exterior é tipicamente para família e amigos íntimos. Saber quantas pessoas irão é um passo essencial para a preparação dos convites.

  2. Considere o custo de seu casamento. É necessário decidir se você ou seus parentes pagarão os custos para a viagem dos convidados. Informe os convidados se eles vão ou não precisar custear as próprias acomodações e viagem, ou se você irá providenciar para eles essas amenidades.

  3. Escreva cartas ou mande e-mails para seus convidados, reservando a data. Deixe-os saber do dia com pelo menos seis meses de antecedência. Avise-os de que você está planejando um casamento no exterior, e que você gostaria que eles comparecessem. Mande um envelope auto-endereçado e inclua um questionário pedindo-os os dados necessários para reservar as passagens e hotel. Informe seus convidados de que eles precisarão de um passaporte se o casamento for fora do país.

  4. Comece a reunir os convites. A etiqueta estabelece que a antecedência necessária para enviar os convites é de seis semanas antes da data marcada. Uma vez que seu casamento não é um evento normal, na sua terra natal, você precisará enviar um pacote com os convites. O pacote deve incluir nome de hotéis, restaurantes locais, atividades, mapas, e quaisquer informações necessárias sobre a área.

  5. Informe os convidados da vestimenta apropriada para o casamento. Diga-os se você estará usando um traje de banho ou vestido de casamento. Convidados não querem se envergonhar no seu casamento porque não escolheram a vestimenta adequada. Inclua esta informação no convite, como um suplemento ou nele mesmo.

  6. Escolha entre fazer seus próprios convites ou contratar uma gráfica para imprimi-los para você. Convites de casamentos no exterior vão necessitar muito material extra para garantir que seus convidados irão sem qualquer hesitação. Economize na postagem criando um site para seus convidados acessarem.

  7. Faça a redação do convite da mesma forma que um convite para um casamento típico. Seja criativo com seus convites e escolha um tema que combine com o seu destino no exterior. A única diferença dentre fazer um convite para um casamento no exterior e um para um casamento comum é que você precisa incluir muito mais informação e informação complementar para seus convidados. Siga a etiqueta de casamento tradicional e aproveite o melhor dia da sua vida.

O que você precisa

  • Convites
  • Envelopes estampados auto-endereçados
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article