Convites caseiros para um chá de bebê

Escrito por tamiya king | Traduzido por erika f. curto
Convites caseiros para um chá de bebê

Crie convites de chá de bebê que os convidados de honra vão amar

pregnant woman at a baby shower with friend and gifts image by jimcox40 from Fotolia.com

Se você estiver ajudando a organizar um chá de bebê, é importante se certificar de que os convites sejam o mais informativos possível. Acrescentar alguns toques decorativos distintos aos convites do chá de bebê podem transformá-los em lembranças. Usar a criatividade e considerar o tema do chá de bebê pode ajudar a criar convites que sejam quase tão impressionantes quanto a comemoração em si.

Outras pessoas estão lendo

Convites em mamadeiras

Compre mamadeiras de vidro ou plástico em miniatura, e preencha-as com uma velinha que combine ou corresponda com a decoração do chá de bebê; Use um papel cartão para escrever ou digitar os detalhes do chá, como a data, o horário e o local do evento. Coloque o convite dentro da mamadeira com a parte escrita aparecendo. Se as especificações forem um pouco longas, faça um furo no papel e prenda uma fita ao redor da mamadeira. Amarre a outra ponta da fita ao redor do furo do cartão para prender o convite à mamadeira. Enfeite os convites prendendo laços de cetim ao redor da mamadeira, ou pintando o nome ou inicial do nome do bebê do lado de fora da mamadeira.

Convites de bichinhos de pelúcia

Pequenos bichinhos de pelúcia farão um convite pro chá de bebê adorável, que os convidados podem manter como lembranças. Em uma loja de brinquedos ou artesanato local, compre bichinhos que se enquadrem na temática do chá de bebê, por exemplo, pintinhos ou cordeirinhos, se o tema for animais de fazenda, ou filhotes de leão e girafas se o chá tiver uma temática de animais da floresta. Se você souber bordar, borde a inicial do nome do bebê no bichinho de pelúcia, ou encomende isso. Adicione detalhes individuais nos bichinhos, como um mini guarda-chuvas colado com cola quente na pata do bichinho, e um laço grande que combine com uma das cores do chá de bebê. Faça um furo em um convite que você tenha digitado ou escrito todas as especificações do chá, e use um chaveiro para prender o convite ao laço antes de presenteá-los aos convidados.

Convites com molduras temáticas

Use papel cartão para escrever as especificações, ou encomende impressos. Então use materiais de artesanato, como tiras de tecido, flores sintéticas, glitter em spray e adesivos para criar uma moldura ao redor dos convites. Por exemplo, se o chá for para uma menininha, emoldure o original com tecido xadrezinho amarelo e branco para combinar com as cores do berçário; use margaridas sintéticas para decorar cada canto do convite. Para um chá de bebê de um menininho, emoldure o original com adesivos de beisebol e basquete como prévia do tema do chá. Você também pode fazer esses itens com feltro e colar com cola quente nos convites antes de aplicar glitter em spray cor de bronze.

Convites de sabonetes de glicerina

Compre glicerina ou sabonetes em barra de alcaçuz para criar os convites do chá de bebê, ou faça seu próprio sabonete de glicerina usando óleos de essência, corante de alimentos e pó mineral. Despeje o sabonete líquido em garrafas, e crie adesivos para as garrafas que digam "Venham para o chá de bebê da (nome da mãe ou do bebê) com presentes!" Escreva a data e horário do chá abreviados, por exemplo 18/03/11, 15:00h, o endereço do evento, e um endereço de e-mail para confirmação de presença. Ou use moldes de sabonete para dar formas aos sabonetes de barras, estrelas ou corações. Embrulhe o sabonete em papel de seda decorativo e coloque-o em uma sacola de presentes de tamanho apropriado que combine com as cores da festa, junto de um pequeno convite dando aos convidados todas as informações necessárias sobre a comemoração.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media