Mais
×

Como fazer convites para uma festa americana

Festas americanas permitem que as escolas façam uma reunião com os alunos e suas famílias sem ter que fazer o investimento que envolve comprar comida. Esse tipo de evento serve para qualquer ocasião ou festa e fornece aos diretores uma chance de falar para uma plateia envolvida e receptiva e, nele, os administradores da escola têm uma oportunidade de mostrar às famílias como a tecnologia está sendo usada na sala de aula, como o dinheiro da escola está sendo investido, ou fornecer aos pais a chance de conhecer os professores e os outros funcionários.

Instruções

Faça uma festa americana para reunir as famílias dos alunos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Junte toda a informação necessária para escrever os convites. Certifique-se de que você sabe o dia, a data e o local corretos do evento, além de qual será a causa da festa. Se o evento não vai ser realizado na escola ou local bem conhecido, assegure-se de saber qual o endereço exato para colocar no convite.

  2. Escolha um modelo de convite que represente o seu tema ou a escola.

  3. Anote a hora, a data e o local da festa nos espaços fornecidos em convites impressos. Para convites que feitos no computador, digite a informação correta no lugar devido ao texto.

  4. Inclua informações sobre o menu, se você quiser que os convidados tragam itens específicos. Por exemplo, você pode pedir que eles tragam sua comida escolar favorita ou prato festivo preferido, dependendo do tema do evento.

  5. Indique quanta comida cada um deve trazer. Por exemplo, adicione uma linha que diga: Traga comida suficiente para a sua família e mais uma pessoa.

  6. Inclua informação de RSVP que incluam um nome e número de telefone, ou endereço de e-mail para contato. Inclua qual a data limite para que o convidado confirme sua presença. Se você imprimir convites em tamanho A4, considere fazer um formulário destacável na parte de baixo da página, que poderá ser enviado de volta para a escola pelo aluno. No formulário, inclua espaço para o número de convidados que a família vai levar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article