Mais
×

Como fazer convites para jantar

Se você está planejando uma festa especial, fazendo seus próprios convites para um jantar, dê um toque especial a eles. Se você os fizer no computador ou escrever manualmente, seus convidados saberão que você tirou tempo para convidá-los pessoalmente. Antes de começar, há alguns materiais básicos que você precisará e alguns passos a seguir para se certificar de que seus convites fiquem perfeitos.

Instruções

Convites dão um toque especial aos convidados (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Decida como você fará seus convites. Se for usar convites prontos, você poderá escrever a mão sua própria mensagem. Se quiser fazê-los no computador, será necessário ter um programa de edição gráfica e uma impressora.

  2. Organize sua lista de convidados. Certifique-se que seus nomes estão escritos corretamente e que você tem suas informações de endereço atualizadas.

  3. Crie seus convites. Utilizando um programa, selecione um desenho ou texto para a face de seu convite, em seguida, digite o texto no interior do cartão.

  4. Imprima seus convites. Coloque as cartolinas ou convites na impressora e siga as instruções do seu programa para imprimir e dobrar seus convites.

  5. Escreva em seus convites mensagens personalizadas. Cordialmente solicite a presença deles em seu jantar e assine os cartões usando uma caneta-tinteiro.

  6. Enderece seus convites. Escrever a mão o nome e o endereço nos envelopes de seus destinatários dará um toque pessoal. Coloque um selo e envie os cartões a pelo menos duas semanas antes de sua festa de jantar.

O que você precisa

  • Cartolina ou convite pronto para preencher
  • Fita de enfeite (opcional)
  • Envelopes
  • Caneta tinteiro
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article