Como fazer convites para a santa comunhão

Escrito por contributing writer | Traduzido por andressa ferrari arevalo
Como fazer convites para a santa comunhão

Papel de cor creme ou branco é mais tradicional

A primeira santa comunhão é um marco importante em muitas denominações cristãs. Você vai querer que tudo no dia seja perfeito, desde os convites até a festa. Veja como fazer os convites para seu evento da Santa Comunhão.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Impressora compatível com papel do convite (normalmente branco ou creme)
  • Envelopes que combinem com o papel
  • Programa de processamento de texto ou programa de design de cartão

Lista completaMinimizar

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Escolha o seu papel. Os convites são normalmente uma página desdobrável. Escolha um papel que seja aproximadamente 10 por 15 ou 13 por 20 centímetros, já que isso vai dar-lhe espaço suficiente para o seu texto de convite e vai passar facilmente pela sua impressora. Certifique-se de que você tenha envelopes em que os convites se encaixem.

  2. 2

    Decida sobre o seu texto do convite. Você pode usar "Por favor, junte-se a nós na celebração [nome aqui} enquanto ela recebe a sua primeira comunhão."

  3. 3

    Confirme detalhes como a hora, data e local do serviço. Se houver uma festa em seguida, certifique-se de confirmar esses detalhes também.

  4. 4

    Opcional: Encontre um clip-art apropriado. Algumas opções incluem uma cruz ou um cálice de vinho.

  5. 5

    Digite o texto, logística (hora, data, local) e um clip-art usando seu processador de texto ou programa de montagem de cartão. Não se esqueça de um número de telefone de RSVP e data, se for o caso.

  6. 6

    Configure o tamanho do papel. Isso deve ser fácil em um programa de montagem de cartão. Em um processador de texto, você pode encontrar essa opção em "Printer/Impressão: Settings/Configurações" ou "Layout/ Configurações de página".

  7. 7

    Vá em "Layout da Página" no seu processador de texto e use as margens para centralizar o desenho na página horizontalmente e verticalmente. Programas de montagem de cartão geralmente têm uma forma simples de centralizar o texto em uma página.

  8. 8

    Imprima uma página de teste em papel comum. Verifique se há erros de digitação e de layout. Compare-o com o seu papel, mas lembre-se que os diferentes tamanhos de página podem impedir que o texto e imagens do seu convite sejam alinhados corretamente.

  9. 9

    Imprima uma cópia no seu papel de convite para se certificar que tudo está apropriadamente alinhado.

  10. 10

    Se tudo estiver bem, imprima o restante dos convites. Embora você possa imprimir de uma vez só, é melhor imprimir uma folha de papel do convite por vez para evitar algum tipo de acúmulo na impressora.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media