Coo fazer uma caveira que pisca os olhos e fala

Escrito por caprice castano | Traduzido por matheus fragoso
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coo fazer uma caveira que pisca os olhos e fala
Troque uma caveira comum por uma caveira que fala e olhos que piscam (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Nada é mais a cara do Halloween do que um acessório assustador que do nada acorda e fala com você. Uma caveira com olhos que piscam e que fala certamente se faz um convidado inesquecível para o Dia das Bruxas. Quer você tenha uma varanda arrumada para a festividade ou enfeite a todo o jardim, essa caveira é algo que não pode ficar de fora para aqueles que gostam de por a mão na massa quando se trata de artesanato.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Uma árvore de natal falante com entrada para tomada
  • Chave de fenda
  • Alicate com ponta fina
  • Estilete
  • Caveira de reprodução anatômica com mandíbulas móveis
  • Caneta, lápis ou marcador
  • Furadeira sem fio
  • Broca de 1/4" (6 mm)
  • Linha de pescar reforçada
  • Parafusos de madeira com 1,2 cm
  • Elásticos grandes

Lista completaMinimizar

Instruções

    Prepare o trabalho interno

  1. 1

    Retire a árvore de natal falante da caixa e descarte a todos os acessórios. Afaste os galhos da árvore para localizar os sensores dos olhos, boca, áudio e movimentos. Contorça ou corte os galhos aos quais esses itens estão presos, tomando o cuidado de não cortar seus fios.

  2. 2

    Retire todos os galhos da árvore, deixando apenas o "esqueleto" ou a parte mecânica, o que inclui os galhos que formam a parte superior da boca. Prenda as ligaduras que seguram os fios da parte mecânica no tronco ou no posto da árvore.

  3. 3

    Retire o prato na parte de baixo da boca da montagem, deixando-a presa à parte mecânica.

  4. 4

    Remova os dois parafusos que prendem o tronco principal ao posto da base da árvore, para retirá-lo com uma chave de fenda. Retire os parafusos da parte inferior do prato do tronco para que seja possível separar a base da parte eletrônica. Cuidadosamente, porte o plástico do tronco do painel de controle com os botões e retire do tronco usando o alicante de bico fino e o estilete. Não corte a fiação.

  5. 5

    Desparafuse e retire o alto-falante do tronco. Corte a parte plástica do tronco para remover a fiação presa ao posto e aos eletrônicos. Descarte o tronco — mas as partes mecânica e eletrônica devem permanecer intactas. Desparafuse e retire o prato inferior que está preso à placa de circuito do tronco.

    Preparação da caveira

  1. 1

    Observe a caveira para perceber como as mandíbulas se mexem. Caso as mandíbulas estejam presas por molas, retire as molas e os parafusos que a seguram. Faça um ponto central na caveira na dobradiça da mandíbula onde a mandíbula encaixa com a parte restante da caveira. Utilize uma caneta, lápis ou marcador.

  2. 2

    Faça um buraco nos dois lados marcados e certifique-se que a furadeira passe por toda a caveira. Coloque a mandíbula na posição inicial e segure-a no lugar. Faça uma marcação na parte de dentro da caveira no osso da mandíbula para marcar o local onde os buracos encontram a dobradiça da mandíbula. Agora, faça um buraco em cada lado onde foi marcado, com 1,2 cm de profundidade.

  3. 3

    Corte um pedaço de linha de pesca com aproximadamente 60 cm de comprimento e coloque uma das extremidades da linha de pescar dentro de um dos buracos. Coloque um parafuso de madeira no buraco e aperte a linha para que fique segura. Repita o procedimento no outro lado usando um outro pedaço de linha. Passe as outra extremidades da linha nos buracos feitos na caveira coloque-a na sua posição original. Aperte as duas extremidades dentro da caveira o mais apertado possível para que não fique frouxo. Agora tem-se uma mandíbula móvel na caveira.

    Instale os órgãos da caveira

  1. 1

    Retire o servomecanismo preso à parte mecânica do posto principal e retire o suporte da da boca, deixando o outro intacto. Ligue o servomecanismo para certificar que o suporte se mexe para a frente e para trás sem dificuldades no buraco. Caso isso não aconteça, alargue-o. Monte o servomecanismo na parte de trás da caveira, com o suporte para baixo do buraco na base da caveira usando um parafuso de madeira.

  2. 2

    Prenda os elásticos de movimento da mandíbula usando os buracos onde as molas estavam montadas. Caso a mandíbula não tivesse molas, faça dois lados na parte mais alta atrás dos dentes. Faça o orifício em qualquer um dos lados com cerca de 5 cm em linha reta da parte onde a mandíbula está presa a caveira na parte de trás.

  3. 3

    Corte dois pedações de linha de pescar de aproximadamente 60 cm de comprimento e passe a linha pelo buraco na mandíbula. Coloque as duas extremidades no buraco da caveira e amarre as extremidades 2,5 cm abaixo dela, fazendo um pequeno laço. Passe um elástico por dentro desse laço e puxe até que fique bem estendido contra o lado oposto de dentro da caveira. Coloque um parafuso na caveira nesse ponto e ponha o elástico para que tenha um mandíbula que salta quando abre. Repita o procedimento para o outro lado cruzando os elásticos dentro da caveira.

  4. 4

    Faça um pequeno buraco na parte central inferior do lado de baixo da mandíbula. Passe um pequeno pedaço da linha de pescar dentro do buraco e coloque parafusos no orifício, como anteriormente. Passe a outra extremidade da linha de pescar no buraco na base saliente da parte inferior da caveira e aperte-a até que fique bem esticada. Agora a caveira moverá a mandíbula e instalação de elástico fechará à medida que a caveira fale.

  5. 5

    Retire a parte mecânica dos olhos e os servomecanismo do posto ou do gradil. Corte a parte de dentro do encaixe dos olhos da caveira, abrindo espaço para eles. Monte os mecanismo dos olhos na parte de dentro da caveira com um parafuso de madeira, ajustando os encaixes para que caibam e para que a tampa abra e feche sem esforço.

  6. 6

    Faça um pequeno buraco na parte de trás da caveira para que os fios possam passar. Encha o placa de circuito na cavidade da caveira. Conecte a fonte de energia à placa de circuito e coloque o leitor de CD ou microfone na tomada de entrada auxiliar. Sem uma alternativa de entrada de som, o mecanismo tocará musicas natalinas, o que não seria apropriado para uma festa de Halloween, apesar de ser engraçado. Coloque os parafusos de volta na tampa e coloque a caveira no local desejado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível