Mais
×

Como copiar e colar fontes cursivas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se estiver experimentando diferentes estilos de fontes cursivas em um programa de processamento de texto ou caso esteja projetando um convite ou cartão com essas fontes, não é necessário acessar a barra de ferramentas cada vez que quiser alterar os padrões. Em vez disso, utilize atalhos de teclado que permitam que elas sejam copiadas e coladas rapidamente. As teclas de atalho para Windows e Mac são muito semelhantes.

Instruções

Aprenda os atalhos para copiar e colar rapidamente (Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Abra um novo documento do Microsoft Word em um computador com Windows ou em um Mac.

  2. Digite três linhas de texto e destaque a primeira delas. Clique na caixa de fontes suspensa, selecionando a primeira fonte cursiva. Destaque a segunda linha antes de clicar na caixa suspensa e selecionar o segundo tipo de letra cursiva. Em seguida, destaque a terceira linha. Clique mais um vez na caixa suspensa e escolha a terceira fonte cursiva.

  3. Destaque a primeira linha do texto novamente. Em um computador executando o sistema operacional Windows, pressione "Control" + "C" para copiar e, se estiver usando um Mac, pressione "Command" + "C". Desloque-se para uma área diferente do documento e pressione "Control" + "V" para colar, caso esteja usando o Windows. Em um Mac, pressione "Command" + "V" para efetuar o mesmo procedimento. Repita essa etapa misturando as outras fontes do documento.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article