Como copiar uma planilha do Excel

Escrito por ehow contributor | Traduzido por randhal wendel
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como copiar uma planilha do Excel
Copie ou mova suas planilhas Excel juntamente com suas fórmulas (graph image by Roman Sigaev from Fotolia.com)

É possível copiar uma planilha, juntamente com suas fórmulas, de modo que possa basear outras planilhas nela. Esses passos funcionam com o Microsoft Excel 97.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Excel Book
  • Microsoft Excel

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Abra o Microsoft Excel e o arquivo que deseja alterar.

  2. 2

    Abra o menu "Editar" e selecione "Mover ou Copiar Planilha".

  3. 3

    Clique na opção "Criar uma Cópia" na caixa de diálogo.

  4. 4

    Selecione "OK" para criar uma cópia.

  5. 5

    Renomeie a planilha copiada clicando duas vezes na guia na parte inferior da janela do Excel.

Dicas & Advertências

  • Você também pode usar o comando "Mover ou Copiar Planilha" para reorganizar as planilhas.
  • Se precisar usar a mesma planilha diversas vezes, salve-a como modelo (use o comando "Salvar Como" no menu "Arquivo").

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível