×
Loading ...

Copie o estilo de Kristen Stewart

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Introdução

A atriz norte-americana Kristen Stewart ficou famosa após ser a estrela da saga Crepúsculo, com a qual se firmou como uma das mais requisitadas atrizes de Hollywood. Muito criticada no início pelo jeito de se vestir, ela acabou se transformando numa mulher elegante, sensual e "antenada" com a moda. Para o dia a dia, sua preferência ainda recai no jeans, camiseta, botas curtas ou tênis Converse, mas em eventos ela chega deslumbrante! Kristen passou a usar modelos de estilistas famosos e aparece sempre com alguma tendência do momento. Veja a seguir algumas escolhas da atriz e inspire-se no estilo dela na hora de se vestir.

Christopher Polk/Getty Images Entertainment/Getty Images

Transparências sensuais

Não por acaso Kristen foi escolhida pela revista britânica Glamour como a mulher mais bem vestida de 2012, concorrendo com nada mais, nada menos que Victoria Beckham e Kate Middleton. Mas a atriz tem feito por merecer. Na première do filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" usou um longo estonteante, com rendas e transparências, criação do estilista Zuhair Murad. Com o cabelo todo para um lado, mechas trabalhadas com modelador e bem separadas sobre o ombro, Kristen arrasou nesse tomara-que-caia sensual. Ultimamente, ela tem privilegiado as transparências, seja em vestidos ou em macaquinhos.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Barriga de fora

Kristen anda mesmo bem informada sobre as tendências. A prova disso foi o look escolhido para um dos eventos em que esteve presente: calça preta com um top crop, que deixa a barriga de fora. Pra quem está super em forma, vale apostar na peça. A combinação com a calça preta ficou perfeita e alongou sua silhueta. O decote deu um toque a mais de sensualidade. A atriz deixou de lado os looks muito adolescentes que usava e aposta agora em visuais mais femininos e sensuais.

Adam Pretty/Getty Images Entertainment/Getty Images

Estampas quadriculadas

A marca Louis Vuitton trouxe em um de seus últimos desfiles uma coleção toda com estampas quadriculadas. A padronagem se tornou um hit. A inspiração foi na arquitetura dos anos 1960 e na passarela desfilaram tubinhos, calças, saias-lápis e minissaias. E o quadriculado caiu na preferência das famosas, como a modelo internacional Miranda Kerr e a atriz Mariana Ximenes. Kristen Stewart foi uma das primeiras a aparecer com essa estampa, na pré-estreia do último filme da saga Crespúsculo, no Japão. Ela optou por um macaquinho preto e branco, jovem e bem feminino.

Tim Whitby/Getty Images Entertainment/Getty Images

Rendas e bordados

Há algumas temporadas as rendas e bordados estão na moda. Em vestidos, blusas, saias e shorts deixam a roupa sofisticada e sexy. Kristen, que sempre usa um modelito do momento, arrasou no lançamento de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", em Londres, com esse macacão preto todo rendado, que permitia ver partes de seu corpo. Em outra ocasião usou um vestido com saia longa preta e blusa em renda prata. A verdade é que a atriz surpreende a cada evento, com um visual que traduz as tendências da estação.

Carlos Alvarez/Getty Images Entertainment/Getty Images

Amarelo radiante

Por ocasião também do lançamento do filme em Madri, Kristen surpreendeu mais uma vez ao surgir com um vestido Dior curto, amarelo neon, bem minimalista. Ao optar pela cor, mostrou que está "por dentro" dos tons das próximas estações. Para completar a produção, fez uma trança lateral e usou sapatos de bico fino preto e branco. A cor vem com tudo, como se pôde ver nos recentes desfiles do Fashion Rio. A maioria das marcas apostou no tom solar.

Francois Durand/Getty Images Entertainment/Getty Images

Fã de jaquetas

Kristen foi a Paris prestigiar o desfile da marca Balenciaga com uma produção descontraída, mas muito fashion. Ela escolheu de novo o amarelo, mas agora numa jaqueta da própria marca, em couro e tom pastel, sobre uma blusa preta. O couro também está em alta em shorts, saias, calças e jaquetas. Para completar o look, uma calça floral em preto e branco, outra tendência para a próxima estação. O contraste do preto com o amarelo fica perfeito. Algumas grifes que desfilaram no Fashion Rio trouxeram essa combinação em algumas criações.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Shorts e macaquinhos

Ela já provou que adora deixar as pernas de fora. E está certa. Shorts e macacões curtos são presença garantida nas araras das principais marcas. A atriz ficou uma graça ao vestir um short preto de couro, quando se apresentou num programa na TV espanhola. No lançamento do filme "Na Estrada", no Sundance Cinema, na Califórnia, surgiu num macaquinho preto com transparências, do estilista Jason Wu. Por falar nisso, essa é uma das cores preferidas dela na hora de escolher as composições.

Marianna Massey/Getty Images Entertainment/Getty Images

Barroco fashion

O estilo Barroco, presente na Literatura e na Arquitetura dos séculos 16 e 17, virou moda. Basta observar os tecidos de algumas peças deste inverno, com arabescos, texturas adamascadas, muitos bordados, metalizados e aplicações. Até os sapatos ganharam esse toque, com saltos adornados, relevos, detalhes em dourado e bordados. Kristen se encantou por esse conjunto tomara-que-caia e saia da Balmain todo bordado, bem barroco. Usou na estreia em Sydney do filme "Branca de Neve e o Caçador", do qual foi protagonista. E escolheu sapatos Christian Louboutin, também dentro desse estilo.

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Costas de fora

Decididamente Kristen vive uma fase mais sensual e além de abusar das transparências e dos modelos tomara-que-caia, tem escolhido vestidos e outras peças, onde suas belas costas ficam à mostra. Um belo exemplo foi o vestido usado na entrega do Oscar 2013. Outro foi o decote na parte de trás, em forma de triângulo, do macacão preto rendado que atraiu olhares no lançamento de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", em Londres. Para as brasileiras, que adoram modelos "frente única" e decotes mais generosos, vale seguir o estilo da Kristen Stewart nesse quesito.

Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Conjuntinhos fofos

Por um bom tempo, quem usava tudo combinadinho era considerada uma pessoa fora de moda. Mas agora os conjuntinhos vieram para ficar e a mesma estampa em duas peças se tornou fashion. Vale experimentar calça com blazer, short com top e saia com blusa. Kristen fez o maior sucesso quando apareceu na premiação do Nickelodeon Kids' Choice Awards vestindo top e short azul com detalhes miúdos em preto. E completou o visual com sapatos tipo scarpin. As revistas People e Vogue UK elogiaram o look.