Coques e estilos de penteados legais para qualquer ocasião

Escrito por mary margaret peralta | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Coques e estilos de penteados legais para qualquer ocasião
Existem muitos tipos de coques e penteados curtos modernos para todas as ocasiões (hair style brown up do woman image by Paul Retherford from Fotolia.com)

Existem muitos coques e penteados da moda que são apropriados para uma variedade de ocasiões, como casamentos, bailes de formatura, festas, jantares românticos ou um dia de trabalho. Os penteados incluem os coques clássicos e simples que podem ser transformados em um visual glamouroso, assim como cortes mais curtos e modernos que podem ser estilizados casualmente ou de maneira sofisticada.

Outras pessoas estão lendo

Coque francês

O coque francês é um penteado clássico que é simples de fazer. É apropriado para um visual formal ou casual, já que existem variações. O coque funciona melhor em cabelos de médios a longos. Cabelos em camada dificultam para que o coque fique no lugar. Para conseguir fazer o penteado, prenda o cabelo em um rabo de cavalo. Levante-o contra a parte de trás de sua cabeça e torça ele levemente para formar um rolo. Vá enrolando para prender as pontas por baixo. Enrole todo ele em si mesmo para manter o cabelo de fora bem liso. Prenda com grampos ou outros acessórios. Para a variação, tente deixar as pontas soltas para um acabamento mais casual e desarrumado, ou tente colocar o rolo em um ângulo diferente.

Penteado com uma parte presa

O penteado com uma parte do cabelo presa pode ser simples ou glamouroso. É ideal para quem tem cabelo de médio a longo. Esse é um visual que revela e enfatiza as características do rosto. Para criar um visual sofisticado, primeiro cacheie seu cabelo com um baby-liss, chapinha ou bobs. Separe o cabelo acima da orelha, puxe para trás, com um ângulo levemente para cima. Prenda o cabelo no lugar com grampos, deixando a parte do meio sem nada. Assim que estiver preso, enrole a parte solta em volta e coloque o grampo no lugar. Esse visual pode ficar ainda mais elegante com um grampo estiloso ou outros acessórios. Para um visual mais casual, mantenha o cabelo liso e simplesmente puxe a metade do cabelo para cima e prenda com um elástico ou um grampo.

Penteados curtos

Alguns acham os penteados curtos mais complementares e fáceis de manter do que penteados compridos. Estilos originais podem ser criados usando várias técnicas. O que é conhecido como cabelo bagunçado é possível ser feito ao fazer seções de cachos e estilizando de maneira bagunçada. Esse penteado tem franjas cortadas para o lado. Um penteado curto com franjas para cabelos de curtos a médios é feito com camadas simples, franjas divididas e pontas viradas para fora. Um corte de garoto é um estilo curto que acentua o rosto. As franjas são feitas para dar formato ao rosto. Todos estes estilos podem ficar glamourosos os estilizando ou acrescentando acessórios de cabelo e são bons para qualquer ocasião.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível