Mais
×

Como usar o CoreAVC com o MPC

Atualizada April 17, 2017

O Media Player Classic (MPC) é um reprodutor de áudio e mídia compacto para o Microsoft Windows. Você pode configurar o MPC Home Cinema e CoreAVC para trabalharem em conjunto para a reprodução de vídeos H.264. O decodificador do CoreAVC pode ser definido como padrão, de modo que ele é usado sempre que um arquivo de vídeo é reproduzido no MPC Home Cinema. Outras configurações de filtro têm que ser feitas no MPC Home Cinema para obter resultado de desempenho otimizado. Você pode configurar o MPC Home Cinema e o CoreAVC em menos de cinco minutos.

Instruções

Você pode configurar o MPC Home Cinema e o CoreAVC em menos de cinco minutos (Multimedia image by Kobes from Fotolia.com)
  1. Instale o Media Player Classic Home Cinema e o CoreAVC. Dê um duplo clique em cada um dos seus arquivos EXE de instalação e siga as instruções.

  2. Defina o CoreAVC como o decodificador preferencial para ser usado durante a reprodução de arquivos de vídeo. Clique em "Iniciar". Selecione "CoreCodec", "CoreAVC Professional Edition" e "Configure CoreAVC". Navegue até o canto inferior direito da tela, então selecione "Decodificador Preferencial" e clique em "Ok".

  3. Abra MPC Home Cinema. Clique duas vezes no ícone localizado na área de trabalho para executar o aplicativo e carregar a interface do usuário.

  4. Configure a saída de reprodução do CoreAVC. Clique em "View", "Options" e "Output". Em seguida, selecione a opção "EVR Custom Pres. **".

  5. Remova os filtros do CoreAVC para reprodução otimizada no MPC. Clique em "Internal Filters" imediatamente abaixo de "Output". Desmarque as caixas de seleção do "H264/AVC (DXVA)" e "H264/AVC (FFmpeg)" com o mouse. Desmarque também quaisquer outras caixas que comecem com o prefixo "H264".

  6. Finalize a configuração clicando em "OK" e reinicie o Media Player Classic Home Cinema. O CoreAVC agora irá funcionar automaticamente com o programa quando um arquivo de áudio ou vídeo for reproduzido.

Dicas

  • Escolha a opção "Skip When Safe" para ter um melhor desempenho clicando em "Iniciar", "CoreCodec", "CoreAVC Professional Edition" e "Configure CoreAVC". Selecione "Skip When Safe" no canto inferior direito da tela.
  • Ao invés disso, escolha "Always Skip" se erros de reprodução persistirem.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article