Cores de cabelos que combinam com peles morenas

Escrito por ann hudson | Traduzido por agmar vitti
Cores de cabelos que combinam com peles morenas

A escolha das cores que combina melhor com a pele morena vai depender da nuance da pele

Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images

Pessoas com peles morenas precisam escolher cores específicas para seus cabelos, levando também em consideração outros fatores, como a cor dos olhos e as múltiplas nuances de pele. O cabeleireiro é geralmente a melhor pessoa para fornecer informações sobre quais cores combinam mais com a figura do cliente, mas há alguns fatores a serem considerados antes de escolher uma nova cor para seus cabelos.

Outras pessoas estão lendo

Tonalidades

Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images

A maioria das pessoas com pele morena tende a apresentar tonalidades quentes, mas sempre existem exceções. Peles morenas com tons mais frios ou azulados vão necessitar de uma abordagem totalmente diferente para a escolha da cor dos cabelos. As cores escuras geralmente são as melhores para pessoas morenas, independentemente das várias nuances desta cor de pele. Tinturas nos tons de marrom escuro e médio ou tonalidades de loiro escuro podem combinar bem para estas pessoas. A cor dos olhos também é muito importante. Olhos marrons intensos e pele verdadeiramente morena ficam melhores com cabelos de coloração mais frias, como o preto azulado, o café ou o castanho escuro. Olhos mais claros, como os acinzentados ou cor de avelã podem indicar que cabelos nos tons marrom dourado ou ruivo escuro ficariam bem. Para aquelas mais ousadas, o ruivo intenso é uma opção, mas um vermelho mais escuro fica geralmente mais agradável com a pele morena. Se a escolha for uma cor não convencional, o violeta escuro intenso também pode funcionar.

Advertência

Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images

De forma geral, pele morena e cabelos loiros claros não são uma boa combinação. Uma tonalidade muito clara deixa a aparência de pessoas morenas não natural. A menos que você deseje chocar as pessoas, a escolha de uma cor três tons mais distante da sua cor natural de cabelos pode ser arriscada. Se sua pele apresenta nuances mais frias, colorações douradas podem deixar sua figura amarelada.

Combinações

Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images

Reflexos podem deixar os cabelos interessantes. O loiro claro não é adequado para a pele morena, mas tonalidades de dourado com reflexos marrons podem ficar agradáveis. Cabelos marrons com reflexos dourados também funcionam bem. De forma geral, peles morenas com tons quentes devem ser combinadas com reflexos de nuances frias, enquanto que peles em tons frios ficam melhores com reflexos mais quentes.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media