Cores clássicas de esmaltes

Escrito por david gray | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
 Cores clássicas de esmaltes
Cores clássicas incluem vermelho, rosa e neutro (Rebecca Van Ommen/Lifesize/Getty Images)

O uso de esmalte é uma ótima maneira de se expressar, independentemente da sua idade, tipo de corpo ou personalidade. Você pode realçar um modelito, combinar com um par de sapatos, alongar mãos e pés e dar um novo visual para suas roupas. As tendências de esmaltes entram e saem de moda, mas as cores clássicas são eternas, versáteis e sempre agradam todas as mulheres. As cores clássicas devem ser adequadas para cada ocasião, se está indo para a praia ou uma reunião de negócios.

Outras pessoas estão lendo

Vermelho

As unhas vermelhas e bem-cuidadas simbolizam elegância e beleza eternas. Tons quentes de vermelho, como vermelho-tomate ou vermelho-coral, são perfeitos para o verão, enquanto o vermelho com tons azulados, como o tipo borgonha, são mais adequados para outono e inverno. Corte as unhas bem curtas quando estiver usando cores de esmaltes claras ou escuras.

 Cores clássicas de esmaltes
Vermelho (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Cor-de-rosa

As unhas cor-de-rosa são jovens e bonitas. Não importa qual seja seu tom de pele ou o visual que deseja, sempre vai existir um tom de rosa perfeito para você. Os tons como rosa e lilás são lindos e fáceis de usar durante todo o ano, pois são leves e suaves. Tons mais brilhantes de rosa, como o hot pink ou fúcsia, ficam maravilhosos no verão, realçam um bronzeado e trazem um brilho especial para as roupas. O esmalte rosa brilhante também fica ótimo nas unhas dos pés. Embora seja normalmente associado com a manicure francesinha, o esmalte baby pink é leve e bonito e deixa suas mãos com a ilusão de dedos longos e delgados.

 Cores clássicas de esmaltes
Cor-de-rosa (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Tons neutros

Os tons neutros são clássicos e eternos e nunca saem de moda, são elegantes e ficam muito bem em unhas curtas. As unhas de cores neutras pertencem à família da cor marrom, e são muitas vezes misturadas com outras cores, como rosa ou ouro, para que possam combinar com outros estilos. A ideia por trás da tendência da unha neutra é fazer com que suas unhas misturarem-se com os dedos, para tornar mãos e dedos mais finos. Escolha uma cor de unha que seja parecia com sua cor de pele natural. Se tiver pele mais clara, escolha tons de champanhe, nude ou areia. Se mais escura, escolha tons de chocolate ou café.

Tons mais escuros de marrom, tais como chocolate e tons cinza-marrom, também propiciam um visual jovem e moderno. Eles ficam ótimos nas mãos e nos pés, mas devem ser combinados com unhas curtas. Enquanto essas cores podem não ser apropriadas para um almoço de negócios ou praia, são perfeitas para um encontro romântico ou uma balada. Mulheres mais velhas podem ter mais dificuldade em usar tons mais escuros de marrom, pois são mais sérios e pesados do que tons leves e mais pálidos da mesma cor.

 Cores clássicas de esmaltes
Tons neutros (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

A unha francesinha

Embora a unha francesinha é uma técnica de aplicação de esmaltes ao invés de uma cor de unha, nenhum artigo sobre esmalte poderia ser completo sem discutir a unha francesinha. Ela possui um visual chique sem esforço e que nunca sai de moda. A ponta da unha é pintada de branco, enquanto o resto é pintado com esmalte claro, nude ou rosa pálido. A maioria dos salões de beleza oferece serviços de unha francesinha, e se quiser fazê-la sozinha, pinte as pontas de branco ou compre um kit de unha francesinha em uma farmácia.

 Cores clássicas de esmaltes
unhas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível