Mais
×

Cores de pintura para casas no estilo rancho dos anos 70

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As casas em estilo de rancho surgiram nos Estados Unidos na década de 1920. Casas de rancho se tornaram mais populares da década de 1940 à década de 1970. Os ranchos, também conhecidos como fazendas, foram construídos com elementos naturais, como um exterior de madeira e piso de carvalho. Casas de rancho enfatizaram na década de 1970 a capacidade receptiva e a eficiência do espaço. As cores de pintura para casas no estilo de ranchos dos anos 70 devem se inspirar na natureza sem serem monótonas.

A pintura pode mudar o visual de sua casa em estilo de rancho (paint chart image by Christopher Hall from Fotolia.com)

Azul petróleo

A cor azul petróleo funciona bem em uma casa do estilo rancho dos anos 70. Esta cor é uma mistura de azul e cinza. Ambas são profundas e ao mesmo tempo não são gritantes. Isso melhora o exterior de uma casa estilo fazenda, especialmente se ela tiver um exterior de madeira.

Verde azulado

Uma cor de pintura ousada tanto para o interior quanto para realçar o exterior de uma casa do estilo rancho dos anos 70 é o verde azulado ou turquesa. Esta cor ousada dá um excelente destaque para as cores terrosas mais domésticas frequentemente utilizadas nessas casas. Para ficar em sintonia com o ano e o tipo de casa, use o verde azulado como uma cor para decoração ou mesmo na porta da frente.

Marrom avermelhado

A parte externa de uma casa do estilo rancho dos anos 70 floresce em pinturas de cores marrom avermelhadas. A cor da tinta pode variar de um marrom avermelhado mais claro a um tom mais escuro com toques de chocolate. A razão para que esta cor funcione neste estilo de casa é que ela é uma cor encontrada na natureza, como em árvores e folhas.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article