on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Cores de tinta que combinam com pêssego

Pêssego é uma cor agradável em pequenas quantidades, mas em decoração, muito dessa cor pode dar a impressão de encolher um quarto. Se você está procurando um esquema de cores para combinar móveis, acessórios ou paredes de cor pêssego, deve buscar cores frias e neutras de modo a diluir o efeito da cor.

Cores como branco, verde mar e azul combinam com a cor pêssego (Peach and half peach with stone. Fruit. Nutrition. image by L. Shat from Fotolia.com)

Branco

Branco combina com tudo, mas quando combinado com o pêssego, o efeito é particularmente agradável. O branco vai ajudar a enfatizar a luminosidade alegre da cor pêssego enquanto diminui o "laranja" da cor. Como alternativa, o creme também funciona, mas os efeitos de pêssego e creme combinados são mais suaves do que os de branco e pêssego.

Loading...
A cor pêssego fica ótima com branco (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

Verde mar

Verde mar e pêssego são cores comuns para combinar em um banheiro. A primeira é uma reminiscência do oceano, enquanto pêssego nos lembra o interior de conchas. Além disso, o fato de que essas duas cores são encontradas juntas em cenários como a praia faz delas uma combinação natural que os seres humanos estão automaticamente inclinados a aceitar e apreciar.

O verde mar combina muito bem com pêssego (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)

Azul

Uma vez que laranja é o complemento natural de azul, e pêssego é um tom de laranja, pêssego e azul (azul claro, principalmente) estão ligados. Tons de azul combinam perfeitamente com móveis e paredes de cor pêssego, principalmente quando o branco é incorporado ao esquema.

Os vários tons de azul combinam com pêssego (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Areia

Assim como o verde mar, uma cor naturalmente encontrada na praia, combina com o pêssego, o mesmo acontece com a cor areia. Este bege claro funciona bem como uma cor para as paredes ou carpetes em quartos decorados com destaques e toques de pêssego.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...