Como Correr a Maratona de Nova York

Escrito por ehow sports & fitness editor
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A ING New York City Marathon, uma das maiores maratonas do mundo, é realizada no início de novembro de cada ano. A maratona percorre seu caminho através de todos os cinco distritos de Nova York e é testemunhada por uma multidão enorme antes de seu final dramático no Central Park. Assim como a Maratona de Boston, é um evento que cada corredor deve experimentar pelo menos uma vez.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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Instruções

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    Planeje com antecedência para a sua primeira participação no ING New York City Marathon. Você pode treinar para uma maratona em menos de quatro meses, mas você terá que treinar quase um ano para ter uma boa chance de ser aceito como participante em Nova York.

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    Corra uma maratona de qualificação cerca de um ano antes da Maratona de Nova York para tentar um tempo qualificatório. Um tempo baixo de qualificação garante que a New York Marathon vai aceitar a sua entrada. A maratona publica anualmente as normas de qualificação em 1 de janeiro.

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    Cadastre-se com uma das instituições de caridade oficiais da maratona para angariar fundos e receber um número de maratona pelos seus esforços. Caridades participantes são anunciadas pela maratona no início do ano.

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    Visite o site New York City Marathon no final de dezembro ou início de janeiro para obter informações sobre a entrada e apresentar o pedido e taxa de inscrição (ver Recursos abaixo). Se você não tem garantia de entrada com um rápido tempo de qualificação ou a participação de caridade oficial, seu pedido será inscrito em um sorteio para os números de corredores restantes.

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    Participe de uma equipe de treinamento ou um grupo informal de corredores que estão focando em Nova York. Muitas das instituições beneficentes participantes oferecem o benefício adicional de fornecer treinamento de equipes, técnicos e apoio logístico.

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    Dedique pelo menos 15 semanas para o treinamento para qualquer maratona. Aos poucos, aumente a sua quilometragem para que atinja o máximo de mais de 60 Km por semana por cerca de um mês antes, diminuindo nos últimos 10 dias antes do evento. Inclua duas longas corridas de 29 a 35 Km no seu treinamento a cerca de 2 a 4 semanas antes da maratona.

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    Cubra os últimos 10 km do curso em um treino. Se você vive na cidade ou perto, corra os últimos 16 Km do curso da New York City Marathon 2-4 semanas antes da corrida. Esta experiência vai ajudar você a visualizar e preparar-se para um fim forte no dia da maratona. Os últimos 16 Km são todos em Manhattan, com início na First Avenue, perto da ponte de Queensboro e termina no Central Park.

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    Faça um plano logístico ajustado para viagem, alojamento e refeições no fim de semana da maratona. As últimas 48 horas antes do início da maratona devem ser um período de descanso.

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    Triunfe no dia da corrida aderindo a seu plano de corrida de maratona. Comece com um ritmo rápido, se adapte às condições do tempo e deixe as multidões mantê-lo concentrado e energizado.

Dicas & Advertências

  • A New York City Marathon recebe mais de 90.000 pedidos de inscrição a cada ano.
  • Não cometa o erro de pensar que você pode correr a ING New York City Marathon como um "aproveitador". Ao contrário da maratona de Boston e outros maratonas, onde você pode simplesmente caminhar até a parte traseira do bloco no dia da corrida, a ING New York City Marathon começa a partir de uma área muito segura na ponte Verrazano-Narrows.

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