Corrigindo erro de inicialização do "The Sims 3"

Escrito por dan howard | Traduzido por arthur sa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Corrigindo erro de inicialização do "The Sims 3"
Desinstalar e reinstalar a ferramenta de atualização do "The Sims 3" irá corrigir a maioria dos problemas ao iniciar (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

O "The Sims 3", jogo virtual mundialmente popular da Electronic Arts, vem com um aplicativo de inicialização que inicia o programa principal do jogo. Infelizmente, se este aplicativo corromper-se, o jogo não irá inicializar. A Electronic Arts autoriza várias correções para um erro de inicialização, que vão desde apagar alguns arquivos na pasta do jogo até desinstalar e reinstalar o aplicativo de atualização do jogo.

Outras pessoas estão lendo

Apague arquivos antigos

Uma das causas para receber um erro ao inicializar o The Sims 3 é a presença de arquivos antigos que foram deixados em sua pasta do jogo depois de uma atualização. Para corrigir esse problema, feche o jogo e abra uma janela do Windows Explorer. Abra a pasta Documentos do seu computador e navegue até a subpasta Electronic Arts. Em seguida, abra a pasta "The Sims 3" e apague o arquivo Version.tag que está contido nela. A próxima vez que iniciar o jogo, ele vai reproduzir uma versão exata deste arquivo. Se a exclusão do arquivo Version.tag não resolver o seu problema, o próximo passo é a reinstalação do aplicativo de atualização do jogo.

Desinstalar o gerenciador de download Origin

Origin é o nome do gerenciador de download da Electronic Arts que serve para o The Sims 3 e outros aplicativos da EA. Se a sua versão do Origin está corrompida, então as atualizações do jogo que você recebe também podem estar corrompidas e podem fazer com que o inicializador tenha mau funcionamento. Para desinstalá-lo, mantenha a tecla do logotipo do Windows pressionada e aperte a tecla "R" para abrir uma caixa de comando. Escreva "appwiz.cpl" nela e pressione Enter para abrir os programas do Windows e recursos do painel de controle. Em seguida, clique com o botão direito em "Origin" na lista de programas e clique em "Desinstalar" no menu que aparecer para desinstalar o aplicativo. Uma vez que o programa esteja desinstalado, reinicie o seu computador.

Reinstalar o gerenciador de download Origin

Você pode baixar uma nova versão do Origin downloader no site da EA em origin.com/eadm. Entre nesse endereço da Web em um navegador e ele inicia automaticamente o download do arquivo. Dê um duplo clique no arquivo baixado e siga as instruções na tela para instalar uma nova cópia do Origin downloader em seu computador. Uma vez que a instalação esteja completa você pode usá-lo para atualizar os seus aplicativos de programa e de inicialização do The Sims 3.

Atualizar o Sims 3

Para atualizar o The Sims 3 manualmente, execute o aplicativo Origin downloader e digite o endereço de e-mail e senha que você usou para registrar sua cópia de The Sims 3. Você avançará para uma tela que mostra uma ícone para o The Sims 3 e outros jogos da EA que você jogou recentemente. Clique no ícone dele e vá em "atualizar" para atualizar sua cópia do jogo para a versão mais recente. Em seguida, execute o inicializador do jogo e siga as instruções na tela para baixar as atualizações adicionais do inicializador que estão disponíveis pela EA.

Suporte técnico

Se você ainda estiver tendo problemas com o inicializador do The Sims 3 então a EA sugere que você crie um tópico no fórum de suporte técnico oficial do Sims 3. Você pode acessar o fórum digitando "forum.thesims3.com/jforum/forums/show/10.page" em seu navegador. Em seguida, crie um novo tópico clicando no botão "New topic" localizado abaixo de "Forum Index".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível