Mais
×

Como corrigir aplicativos que não abrem em um iPhone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os aplicativos que não abrem no iPhone podem estar corrompidas devido a uma transferência indevida e podem ser corrigidas removendo-as e refazendo-se o download do aplicativo para o iPhone. Segundo a Apple, os problemas com o aplicativo podem ser causados por um firmware desatualizado, o qual pode ser atualizado através do programa iTunes quando o iPhone estiver conectado ao computador. Se o aplicativo permanecer inutilizado, ele pode ser incompatível com o firmware atual, o que exige a espera da liberação de uma atualização do aplicativo por parte do desenvolvedor.

Instruções

  1. Toque e mantenha pressionado o ícone do aplicativo na tela do iPhone até que ele comece a tremer.

  2. Toque no "X" no canto superior esquerdo do ícone para remover o aplicativo do dispositivo e clique em "No, thanks" (Não, obrigado) para pular a classificação do aplicativo.

  3. Conecte o cabo de dados no iPhone e na porta USB do computador. Abra o iTunes e clique no ícone do "iPhone" no painel fonte dele (menu lateral).

  4. Clique em "Check for Update" (Verificar atualizações) na janela "Summary" (Resumo) do iTunes para verificar se há novas atualizações do iPhone e clique em "Download and Install" (Faça o download e instale).

  5. Clique em "Next" (Próximo) quando a janela de atualização de software do iPhone aparecer e clique em "OK" para instalar o novo software. Clique em "OK", quando a atualização for concluída, e em "Eject" (Ejetar) ao lado do ícone "iPhone" no iTunes.

  6. Toque em "App Store" (Loja de aplicativos) do iPhone e refaça o download do aplicativo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article