Como corrigir e-mails enviados duplicados no Apple Mail

Escrito por bennett gavrish Google | Traduzido por rodrigo castilhos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como corrigir e-mails enviados duplicados no Apple Mail
Resolva o problema de e-mail duplicado no Apple Mail (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

O sistema operacional Mac OS X inclui um provedor de e-mail básico chamado Apple Mail. Ele pode se conectar a qualquer conta de e-mail que utiliza os protocolos POP3 ou IMAP. Em versões mais antigas deste sistema operacional, você poderá ter um problema no qual o Apple Mail duplica constantemente as mensagens da pasta “Send” (Enviadas) ou das subpastas da caixa de correio. Para resolver o problema de uma vez por todas, reconfigure o arquivo de sistema responsável por classificar os itens de e-mail, pois é provável que ele esteja corrompido.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Mac com sistema operacional OS X 10.1 ou superior

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Saia do programa Apple Mail caso ele esteja aberto ou sendo executado.

  2. 2

    Clique no ícone “Finder” (Localizador) na sua área de trabalho.

  3. 3

    Vá para “File” (Arquivo) no menu superior e selecione o comando “Find” (Localizar).

  4. 4

    Digite “MessageSorting.plist” no campo de pesquisa e pressione “Enter” para realizar uma busca.

  5. 5

    Clique no nome do arquivo “MessageSorting.plist” sob seu ícone.

  6. 6

    Adicione “.old” ao final do nome do arquivo, de modo que ele mude para “MessageSorting.plist.old”.

  7. 7

    Pressione “Enter” para salvar as alterações no nome do arquivo.

  8. 8

    Reinicie o programa Apple Mail. O aplicativo cria um novo sistema de coleta de mensagem automaticamente e resolve o problema de duplicação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível